Adoro Cinema  'Animais Fantásticos': Ator fala sobre filme que se passará no RJ

 'Animais Fantásticos': Ator fala sobre filme que se passará no RJ

O ator foi entrevistado com exclusividade pelo AdoroCinema e contou como foi retornar à Escola de Magia e Bruxaria para continuação

Redmayne conta como descobriu que 3º filme se passará no RJ

Segundo filme da franquia está em cartaz nos cinemas

Segundo filme da franquia está em cartaz nos cinemas

Divulgação

Enquanto Animais Fantásticos e Onde Habitam foi situado em Nova York, Os Crimes de Grindelwald é ambientado em Paris e no Reino Unido, e terá a aparição novamente de Hogwarts. Eddie Redmayne, Katherine Waterston e Jude Law, intérpretes de Newt Scamander, Tina Goldstein e do jovem Dumbledore, respectivamente, foram entrevistados com exclusividade pelo AdoroCinema, em Los Angeles, e contaram como foi retornar à querida Escola de Magia e Bruxaria da saga Harry Potter - mesmo que alguns deles só tenham ido até a porta.

Os atores ainda comentaram sobre a possibilidade do terceiro filme da franquia se passar no Rio de Janeiro. Redmayne comentou que também descobriu sobre a nova locação de Animais Fantásticos através do tuíte de J.K. Rowling, logo que estava desembarcando nos Estados Unidos.

Vale lembrar que, no início de novembro, quando aconteceram as entrevistas, a autora e roteirista trocou sua capa do Twitter para uma foto do Rio de Janeiro nos anos 1930 (época em que se passa a nova franquia) e escreveu: "Vamos dizer que eu deveria soletrar Rio de Janeiro de forma correta, considerando quantas vezes escrevi/digitei isso nos últimos meses."

Além disso, Jude Law explicou como foi interpretar, pela primeira vez, a homossexualidade de Dumbledore nas telas, e o relacionamento do professor de Hogwarts com o bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp). Confira a entrevista no vídeo acima.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está em cartaz nos cinemas.

    Access log