Adoro Cinema DiCaprio se recusa a comentar sobre grande controvérsia de 'Titanic'

DiCaprio se recusa a comentar sobre grande controvérsia de 'Titanic'

Em entrevista, jornalista perguntou ao ator se seu personagem realmente não poderia ter dividido espaço com a amada no pedaço de madeira

DiCaprio se recusa a comentar sobre a grande controvérsia de 'Titanic'

'Sem comentários', disse o ator ao responder o jornalista

'Sem comentários', disse o ator ao responder o jornalista

Reprodução/Instagram

Por mais que pareça totalmente desnecessário — talvez, de fato, seja —, vale sempre avisar: esta matéria conterá spoilers de Titanic.

Contando com algumas das cenas mais emblemáticas da história do cinema, o filme de James Cameron é, até hoje, referenciado em diversas obras da cultura popular. Como esquecer de Jack e Rose, apaixonados, no topo do navio? Ou do clássico momento do iceberg? E, é claro: a cena em que o personagem do Leonardo DiCaprio desfalece em pleno oceano.

Para muitos dos espectadores, a tábua na qual a moça estava repousada, possuía, perfeitamente, um espacinho para o seu par romântico. A questão permanece uma incógnita tão grande nos dias de hoje, que um jornalista da MTV resolveu romper o silêncio e finalmente indagou DiCaprio, durante uma entrevista para promover Era Uma Vez em... Hollywood.

Ao ter sido perguntado se Jack poderia ter subido na porta de madeira, ele foi sucinto: "Sem comentários", disse o ator. Margot Robbie, que estava ao seu lado, ainda entrou no assunto: "Esta é a maior controvérsia na história do cinema". Brad Pitt, ao lado dos dois, também deu seu parecer: "É sério que você não poderia ter se espremido ali? Será que não?".

Mesmo rindo, Leo permaneceu em sem muitas opiniões e apenas acrescentou, novamente: "Sem comentários". 

Confira