Adoro Cinema Elenco de GoT discutia críticas dos fãs em grupo no Whatsapp

Elenco de GoT discutia críticas dos fãs em grupo no Whatsapp

Nikolaj Coster-Waldau contou em evento promocional que toda a equipe acompanhava repercussão do seriado para debater as reações do público

Elenco de GoT discutia críticas dos fãs em grupo no Whatsapp

Fãs se decepcionaram com última temporada da série e desabafavam na internet

Fãs se decepcionaram com última temporada da série e desabafavam na internet

Reprodução/HBO

Ao final da oitava e última temporada de Game of Thrones, uma boa quantidade de fãs terminou de assistir aos episódios com muitas decepções. Com uma conclusão, no mínimo, controversa, a raiva de alguns espectadores acabou recaindo sobre os showrunners e roteiristas da série, David Benioff e D.B. Weiss. 

Por mais que muitos dos espectadores sequer tenham imaginado que algum integrante da equipe pudesse ler suas mensagens, o ator Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister, revelou durante uma conversa no evento Con of Thrones, em Nashville (EUA), que não era bem assim.

De acordo com ele, a equipe possuía um grupo no Whatsapp — famoso aplicativo de mensagens instantâneas — onde debatiam as reações do público:

— Eles também leem os comentários de vocês, sabiam disso? Vocês simplesmente sentam em suas casas e escrevem: 'F***m-se esses escritores imbecis'. Assim como todos em Game of Thrones, eles trabalharam muito duro para fazer a melhor série possível. 

Nikolaj falou também sobre como os comentários de ódio podem, muitas vezes, afetar a autoestima dos envolvidos. 

— Eu queria que David e Dan pudessem entender como as pessoas ainda amam a série, e como eles não são as pessoas mais odiadas do mundo. É assim que eles devem se sentir. Na verdade, eu sei que é assim que eles se sentem.