Adoro Cinema Lady Gaga se inspirou em Cher para atuar em 'Nasce uma Estrela'

Lady Gaga se inspirou em Cher para atuar em 'Nasce uma Estrela'

Roteirista do longa, Eric Roth contou que a cantora pediu recomendações para aprender mais sobre atuação. Filme concorre no Oscar 2019

Lady Gaga se inspirou em Cher para atuar em 'Nasce uma Estrela'

Lady Gaga é grande fã de Cher

Lady Gaga é grande fã de Cher

Reprodução/Adoro Cinema

Lady Gaga nunca escondeu que Cher foi uma inspiração durante sua carreira musical - e na moda também. Mas o ícone pop também a ajudou no mundo da atuação. 

Durante painel no Writers Guild Theatre, o roteirista de Nasce uma Estrela, Eric Roth, disse que Gaga a usou como modelo, quando assumiu o papel protagonista do remake musical dirigido por Bradley Cooper.

— Nós entramos no projeto na mesma época e ela me perguntou onde poderia aprender sobre atuação. Então, recomendei que prestasse atenção na performance de Cher em Feitiço da Lua. Ela é forte, segura, confiante e teimosa. 

Certamente, essa foi uma boa sugestão. Afinal, Cher venceu o Oscar de melhor atriz por tal atuação e, agora, Lady Gaga está indicada na mesma categoria, por encarnar Ally em A Star is Born (no original). Inclusive, ela ainda se tornou a primeira mulher a concorrer nas disputas de atuação principal e melhor canção no mesmo ano, graças ao hit Shallow.

Com performance garantida de Lady Gaga e Bradley Cooper, o Oscar 2019 acontecerá em 24 de fevereiro. 

Freddie Highmore será gênio responsável por assalto em filme

    Access log