Adoro Cinema Pretty Little Liars: The Perfectionists explica o que aconteceu com o casal Alison e Emily

Pretty Little Liars: The Perfectionists explica o que aconteceu com o casal Alison e Emily

Spoiler alert!

Spoiler alert!

Atenção: esta notícia contém SPOILERS sobre Pretty Little Liars: The Perfectionists. Leia por sua conta e risco!

Se os fãs ficaram animados ao saber que Sasha Pieterse ia reprisar o papel de Alison em Pretty Little Liars: The Perfectionists, muitos se preocuparam. Afinal, o par romântico da jovem, Emily (Shay Mitchell), não se juntou ao elenco regular do spin-off. Agora, finalmente foi revelado o que aconteceu com o casal — cuja jornada em PLL terminou com as duas cuidando das filhas gêmeas.

Na última quarta-feira (20/03), a estreia de The Perfectionists explicou como Alison e Mona (Janel Parish) foram se aventurar na cidade de Beacon Heights. Numa conversa entre as veteranas, a loira contou que se mudou para recomeçar a vida num lugar novo, onde ninguém conhece seu passado problemático. "Emily me ama. Mas não consegue superar o que aconteceu. Nós estávamos felizes. E, de repente, não estávamos mais. Sempre surge uma desconfiança."

Pausa para o desespero dos fãs do 'ship' #Emison. Em entrevista para o TVLine, a showrunner Marlene King contou que tal separação ainda será explorada ao longo do spin-off. Outra história a ser esclarecida em The Perfectionists? Como Mary (Troian Bellisario) e Alex (Andrea Parker) conseguiram escapar de Mona — que culminou na decisão da jovem em sair de Paris para perambular por Beacon Heights.

No Brasil, Pretty Little Liars: The Perfectionists vai entrar no catálogo do Globoplay, em breve.

AdoroCinema