Adoro Cinema Produtor de 'Mulher-Maravilha 1984' diz que filme não será sequência

Produtor de 'Mulher-Maravilha 1984' diz que filme não será sequência

Charles Roven diz que longa acontece em outro tempo e conta uma história completamente diferente; produção só deve estrear em 2020

Produtor de 'Mulher-Maravilha 1984' diz que filme não será sequência

Gal Gadot é a heroína Mulher-Maravilha

Gal Gadot é a heroína Mulher-Maravilha

Divulgação

Uma das sequências mais aguardadas do universo heroico não será exatamente uma sequência. Em entrevista ao Vulture, o produtor de Mulher-Maravilha 1984, Charles Roven, declarou que o filme contraria o padrão de continuações.

"Ela (Patty Jenkins, diretora do longa) estava determinada que este filme deveria ser a próxima ação da Mulher-Maravilha, mas não uma continuação. E ela definitivamente está entregando isso. É um período de tempo completamente diferente e você terá uma noção do que Diana/Mulher-Maravilha estava fazendo nos anos seguintes. Mas é uma história completamente diferente que estamos contando aqui", aifrmou Roven.

Como Steve Trevor (Chris Pine) retornará dos mortos? Isso ainda estamos longe de saber, mas de fato esta é uma escolha interessante, pois Mulher-Maravilha 1984 tem boas chances de se sair bem como um filme solo e não como uma simples continuação temporal. 

Estrelado por Gal Gadot, Mulher-Maravilha 1984 estreia em junho de 2020.