Adoro Cinema Zac Efron surge psicopata na nova imagem da cinebiografia do serial killer Ted Bundy

Zac Efron surge psicopata na nova imagem da cinebiografia do serial killer Ted Bundy

Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile fará sua estreia no Festival de Sundance.

Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile fará sua estreia no Festival de Sundance.

Zac Efron está em busca de repaginar sua carreira. Mais conhecido por comédias, musicais teen e romances, o astro mudou o curso por completo para interpretar o serial killer Ted Bundy na cinebiografia Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile. E a julgar pela primeira imagem do longa, Efron vai conseguir assustar muita gente por aí. Afinal, se ele já está assim para cortar um bolo de aniversário, imagina no resto do filme (via Collider):

Adoro Cinema

Adoro Cinema

Adoro Cinema

Dirigido pelo documentarista Joe Berlinger, especialista em filmes sobre criminosos e julgamentos, o longa acompanhará Bundy em suas duas vidas: como o homem educado e bonito que todos acreditavam que ele era e também como o psicopata que raptava suas vítimas, as estuprava e, eventualmente, as decapitava. Atuando entre 1974 e 1978, Bundy teria sido responsável, segundo estimativas, por pelo menos 30 assassinatos de mulheres. O serial killer foi condenado à execução.

O longa, no entanto, é narrado pela perspectiva de Liz (Lily Collins), esposa de Bundy. Com estreia marcada no Festival de Sundance e coestrelado por Haley Joel Osment, Kaya Scodelario, John Malkovich, e Jim ParsonsExtremely Wicked, Shockingly Evil and Vile não tem previsão de lançamento no Brasil.

Frazer Harrison/Getty Images