CINEMA 10 A Maldição não será mais só na Residência Hill, entenda

A Maldição não será mais só na Residência Hill, entenda

A Maldição não será mais só na Residência Hill, entenda

A Maldição não será mais só na Residência Hill, entenda

A Maldição da Residência Hill, série original Netflix, foi um dos principais destaques do ano passado para os fãs de terror e novidades estão a caminho, mas não espere uma segunda temporada tradicional, com continuação aos acontecimentos anteriores: ao que tudo indica, a trama será uma antologia e cada temporada irá contar uma narrativa diferente, com novos personagens e uma nova maldição.

O assunto já havia sido comentado anteriormente pelos criadores da série quando Mike Flanagan, diretor, afirmou que a segunda temporada apresentaria uma nova família, e tudo foi confirmado com o lançamento de um anúncio oficial da Netflix em seu canal no YouTube. Confira o vídeo logo abaixo:

Com a adaptação da trama em antologia, o programa muda de nome para A Maldição, somente, deixando de lado a Residência Hill para abordar um novo enredo ainda não divulgado. Ainda segundo a plataforma de streaming, essa nova temporada deve ser lançada em 2020. Mais informações serão reveladas em breve.

A primeira temporada foi baseada no livro A Assombração da Casa da Colina, de Shirley Jackson, e lançada na Netflix em outubro de 2018.

Leia mais sobre A Maldição da Residência Hill no Cinema10.

Por Karoline Póss

Fonte: https://cinema10.com.br/noticias/a-maldicao-nao-sera-mais-so-na-residencia-hill-entenda-16384

Veja notícias similares em www.cinema10.com.br.

Veja Também:

Vazam novas imagem de Aves de Rapina Ian Somerhalder irá estrelar nova série sobre vampiros Gwyneth Paltrow compartilha imagem fofa com Robert Downey Jr. para se despedir da Marvel One Day at a Time: fãs fazem campanha contra cancelamento One Day at a Time pode ser cancelada