Alexandra Shipp quer fazer filme solo da Tempestade

A atriz Alexandra Shipp que viveu a famosa mutante Tempestade em X-Men Apocalipse afirmou que quer fazer um filme solo

A atriz Alexandra Shipp que viveu a famosa mutante Tempestade em X-Men Apocalipse afirmou que quer fazer um filme solo

tempestade

tempestade

Cinema 10 - Cinema

A atriz Alexandra Shipp, que viveu a famosa mutante Tempestade em X-Men: Apocalipse, afirmou que quer fazer um filme solo da personagem.

"Chegou a hora dos fãs da Tempestade terem o filme que eles esperam há anos. Temos tantas histórias dela pra contar, desde ela perder seus poderes até seu retorno para a África. Quero mostrar que ela é uma mulher independente, que não precisa de um homem", ela afirmou.

A atriz falou ainda sobre X-Men: Fênix Negra. "Como fã dos X-Men, vocês ficarão muito felizes porque sou uma grande fã também. Nosso diretor, Simon [Kinberg] não está deixando nada de fora. É muito fiel aos quadrinhos e ele realmente dá aos fãs o que eles estão pedindo. Tudo o que posso dizer é que vocês realmente vão gostar, Kinberg tem um pouco mais de controle, ele pode realmente permitir que este mundo floresça", concluiu.

O último filme da equipe foi X-Men: Apocalipse que mostra o personagem En Sabah Nur, mais conhecido como Apocalipse, que se considera o mutante mais antigo do planeta. Outro filme da franquia, Os Novos Mutantes, ganhou seu primeiro trailer.   Saiba mais sobre X-Men ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.   Por Milena Costa

Fonte: https://cinema10.com.br/noticias/alexandra-shipp-quer-fazer-filme-solo-da-tempestade-14082

Veja notícias similares em www.cinema10.com.br.

Veja Também:

Homem-Aranha pode aparecer em Venom? John Boyega se pronuncia em defesa de Kelly Marie Tran Live-action do Dumbo ganha trailer emocionante Bumblebee ganha vídeo dos bastidores com novas cenas Os Incríveis 2 chega a 88% de aprovação no Rotten Tomatoes
    Access log