Fãs pedem a demissão do diretor de Jurassic World 3

O Screen Rant publicou que f atilde s fizeram uma peti ccedil atilde o pedindo a sa iacute da de

O Screen Rant publicou que f atilde s fizeram uma peti ccedil atilde o pedindo a sa iacute da de

jurassic

jurassic

Cinema 10

O Screen Rant publicou que fãs fizeram uma petição pedindo a saída de Colin Trevorrow da direção de Jurassic World 3. No lugar de Treverrow os fãs querem J.A. Bayona, que dirigiu Reino Ameaçado.

O motivo desse pedido seriam as duras críticas recebidas por Treverrow  em seu último filme, que levou a demissão dele em Star Wars IX. Bayona, no entanto, acertou em Jurassic World: Reino Ameaçado e recebeu muitas críticas positivas.

Em Jurassic World: Reino Ameaçado passaram-se quatro anos desde que o parque foi destruído por dinossauros fora das jaulas. A Ilha está abandonada por humanos enquanto os dinossauros que sobreviveram continuam nas florestas. Owen, vivido por Chris Pratt e Claire, interpretada por Bryce Dallas Howard, retornam a ilha para salvar os dinossauros e Owen pretende encontrar Blue, sua raptor que está a solta na ilha.

O primeiro filme arrecadou U$1,66 bilhão nas bilheterias mundiais, a quarta maior arrecadação na história do cinema. 

Saiba mais sobre Jurassic World 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.

Por Milena Costa  

Fonte: https://cinema10.com.br/noticias/fas-pedem-a-demissao-do-diretor-de-jurassic-world-14279

Veja notícias similares em www.cinema10.com.br.

Veja Também:

Confira a primeira imagem oficial de Shazam! Live-action de Turma da Mônica ganha novas fotos promocionais Gravações de Cinderela Pop chegam ao fim Gravações de Capitã Marvel chegam ao fim Atriz de Anne With an E afirma que terceira temporada dependerá dos fãs
    Access log