Filme da franquia Star Trek sugerido por Tarantino será proibido para menores

Filme da franquia Star Trek sugerido por Tarantino será proibido para menores

Tarantino
Tarantino Cinema 10 - Cinema
Quentin Tarantino

Quentin Tarantino quer fazer um filme para a franquia Star Trek e não é brincadeira! Depois que a notícia saiu, Tarantino já passou um tempo com três roteiristas conversando sobre sua ideia e como desenvolvê-la.

Segundo o site Deadline, esse seria o primeiro filme da franquia a receber uma classificação R-Rated, ou seja, proibido para menores de 18 anos nos Estados Unidos. E isso é uma exigência de Tarantino com a qual J.J. Abrams e a Paramount concordaram.

Ainda não é garantido que Tarantino vai dirigir esse filme, mas a ideia é para que o roteirista trabalhe no roteiro enquanto ele dirige seu próximo filme no meio do ano que vem. 

O próximo filme de Tarantino está em pré-produção e deve tratar do ano de 1969, quando os assassinatos cometidos pela Família Manson aconteceram. Ainda não há elenco definido, mas Brad Pitt e Margot Robbie podem estar envolvidos. Esse será o 9º filme de Tarantino.  

Vale lembrar que o cultuado diretor disse que iria fazer 10 filmes e se aposentar. Será que Tarantino vai terminar sua carreira "indo onde nenhum homem jamais esteve"?

Os Oito Odiados é o filme mais recente de Tarantino. Confira o trailer:

Saiba mais sobre o filme Os Oito Odiados ou veja a nossa seção de filmes de faroeste.

Por Fabíola Cunha

Fonte: http://cinema10.com.br/noticias/filme-da-franquia-star-trek-sugerido-por-tarantino-12941

Veja notícias similares em www.cinema10.com.br.

Veja Também:

Confira o trailer sensacional de Jurassic World: Reino Ameaçado Kurt Russell vai interpretar Papai Noel em filme da Netflix Black Mirror: confira o trailer final e a data de estreia da quarta temporada Novo livro de autor de A Culpa é das Estrelas vai virar filme Bryan Singer é demitido da produção de Bohemian Rapsody