CINEMA 10 Filme da franquia Star Trek sugerido por Tarantino será proibido para menores

Filme da franquia Star Trek sugerido por Tarantino será proibido para menores

Filme da franquia Star Trek sugerido por Tarantino será proibido para menores

Filme da franquia Star Trek sugerido por Tarantino será proibido para menores

Tarantino

Tarantino

Cinema 10 - Cinema
Quentin Tarantino

Quentin Tarantino quer fazer um filme para a franquia Star Trek e não é brincadeira! Depois que a notícia saiu, Tarantino já passou um tempo com três roteiristas conversando sobre sua ideia e como desenvolvê-la.

Segundo o site Deadline, esse seria o primeiro filme da franquia a receber uma classificação R-Rated, ou seja, proibido para menores de 18 anos nos Estados Unidos. E isso é uma exigência de Tarantino com a qual J.J. Abrams e a Paramount concordaram.

Ainda não é garantido que Tarantino vai dirigir esse filme, mas a ideia é para que o roteirista trabalhe no roteiro enquanto ele dirige seu próximo filme no meio do ano que vem. 

O próximo filme de Tarantino está em pré-produção e deve tratar do ano de 1969, quando os assassinatos cometidos pela Família Manson aconteceram. Ainda não há elenco definido, mas Brad Pitt e Margot Robbie podem estar envolvidos. Esse será o 9º filme de Tarantino.  

Vale lembrar que o cultuado diretor disse que iria fazer 10 filmes e se aposentar. Será que Tarantino vai terminar sua carreira "indo onde nenhum homem jamais esteve"?

Os Oito Odiados é o filme mais recente de Tarantino. Confira o trailer:

Saiba mais sobre o filme Os Oito Odiados ou veja a nossa seção de filmes de faroeste.

Por Fabíola Cunha

Fonte: http://cinema10.com.br/noticias/filme-da-franquia-star-trek-sugerido-por-tarantino-12941

Veja notícias similares em www.cinema10.com.br.

Veja Também:

Confira o trailer sensacional de Jurassic World: Reino Ameaçado Kurt Russell vai interpretar Papai Noel em filme da Netflix Black Mirror: confira o trailer final e a data de estreia da quarta temporada Novo livro de autor de A Culpa é das Estrelas vai virar filme Bryan Singer é demitido da produção de Bohemian Rapsody
    Access log