Cinema 'Edir Macedo propõe reflexões e isso é notável', declara Roberto Cabrini

'Edir Macedo propõe reflexões e isso é notável', declara Roberto Cabrini

Apresentador e jornalista marcou presença na pré-estreia do filme 'Nada a Perder' e exaltou trajetória do bispo 

'Edir faz a gente pensar e isso é notável', declara Roberto Cabrini

Roberto Cabrini elogiou trajetória de Edir Macedo

Roberto Cabrini elogiou trajetória de Edir Macedo

Márcio Neves/R7

O jornalista Roberto Cabrini compareceu na pré-estreia do filme Nada a Perder 2, em São Paulo, na noite desta terça-feira (13). O apresentador falou sobre a relação que tem com Edir Macedo e exaltou a trajetória do bispo, que é retratada no longa-metragem.

— Eu conheço muito bem a história do Edir, sou o jornalista que teve o privilégio de poder entrevistá-lo e ele permitiu que eu perguntasse tudo para ele. Ele é uma pessoa que propõe discussões, reflexões, faz a gente pensar. Isso é notável no Edir.

Para Cabrini, Edir Macedo tem uma capacidade intelectual e de confrontação e, por isso, jamais vai ser ignorado.

— Ele não é uma pessoa que veio ao mundo para fazer parte do senso comum. Ele propõe grandes reflexões. E isso só faz uma população crescer.

O jornalista disse que é fundamental a sequência do filme exibir as polêmicas que envolveram a vida do bispo, pois isso provoca uma reflexão no público.

— É isso que espero do Edir. Ele faz as pessoas refletirem sobre culturas pré-estabelecidas, sobre determinados dogmas pré-existentes. Ele faz as pessoas pensarem. E é isso que eu espero de qualquer coisa relativa ao Edir Macedo. Até para discordar dele, mas para fazer refletir.