Cinema Filme de origem do Coringa com Joaquin Phoenix ganha sinal verde

Filme de origem do Coringa com Joaquin Phoenix ganha sinal verde

Ainda sem título, data de estreia e sinopse oficial, as filmagens do projeto cinematográfico começam em setembro deste ano

Filme de origem do Coringa com Joaquin Phoenix ganha sinal verde

Filme quer desvendar a origem do vilão Coringa

Filme quer desvendar a origem do vilão Coringa

Divulgação

Agora é oficial! Depois de tantas especulações e do próprio Joaquin Phoenix tentar desconversar sobre o assunto, a Waner Bros. fechou contrato com o ator e deu o sinal verde o filme sobre o maior vilão dos quadrinhos da DC Comics: Coringa. Tudo isso com um "modesto" orçamento de US$ 55 milhões.

Quem assume a direção do longa é Todd Phillips, da trilogia Se Beber, Não Case!. Ele assina o roteiro em conjunto com Scott Silver, de 8 Mile - Rua das Ilusões, que irá mergulhar no que levou o Coringa a se tornar o Palhaço do Crime. De acordo com a Variety, a história acontecerá nos anos 80, com a aparência de um drama criminal ao invés de um filme de quadrinhos. Outros rumores apontam que Robert De Niro está sendo cotado para se juntar ao elenco.

A última aparição do personagem foi em Esquadrão Suicida, interpretado por Jared Leto. Segundo informações, o ator não aparecerá na sequência do longa, mas está desenvolvendo seu próprio filme independente, separado do projeto de Phoenix.

Ainda sem título, data de estreia e sinopse oficial, as filmagens do projeto cinematográfico começam em setembro deste ano.

    Access log