Cinema Game of Thrones divulga data de estreia da última temporada

Game of Thrones divulga data de estreia da última temporada

Série volta no dia 14 de abril, com seis episódios; HBO também mostrou teaser exclusivo de Jon Snow com Arya e Sansa Stark

Game of Thrones volta no dia 14 de abril

Game of Thrones volta no dia 14 de abril

Reprodução/ Twitter

O grande mistério acabou. A HBO divulgou neste domingo (13) a data de estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones: a série volta no dia 14 de abril. Além da data, a emissora também divulgou um teaser inédito.

No vídeo de 1 minuto e meio, Jon Snow (Kit Harrington), Sansa (Sophie Turner) e Arya Stark (Maisie Williams) caminham pelas catacumbas de Winterfell e ouvem as vozes de Lyanna, Catelyn e Ned Stark, todos falando algo relacionado a Jon.

Durante a sétima temporada, os mistérios acerca das origens de Jon foram solucionados e ele descobriu que é filho de Lyanna Stark com Raeghar Targaryen e foi criado por Ned depois que a irmã morreu.

Ao se reunirem, os três encontram as próprias estátuas. Enquanto eles tentam entender o que está acontecendo, o corredor vai sendo tomado de gelo, sinal de que os Caminhantes Brancos estão chegando, e empunham as armas.

O trailer chega uma semana depois das primeiras imagens da série, em que mostram Daenerys Targaryen e Jon Snow chegando em Winterfell, quando encontram Sansa Stark.

A aguardada temporada contará com apenas seis episódios, mas o Richard Plepler, diretor da HBO, garantiu que eles são como longas-metragens. A série começou com 10 episódios por temporada, mas a sétima e a última tiveram a quantidade reduzida para otimizar a história.

Pelo Twitter, a HBO começou a contagem regressiva. Agora, os fãs só precisam aguardar mais 90 dias para descobrir o desfecho da história.