Cinema Julianne Moore pode contracenar com Amy Adams em suspense 

Julianne Moore pode contracenar com Amy Adams em suspense 

Cineasta Joe Wright assume direção do longa The Woman in the Window, baseado no livro homônimo e tem previsão de estreia para outubro de 2019

Juliane Moore pode estrelar suspense com Amy Adams

Juliane Moore pode estrelar suspense com Amy Adams

Divulgação

Parece uma convenção das ruivas, mas é só o elenco de The Woman in the Window, novo projeto do cineasta Joe Wright (Orgulho e Preconceito, Anna Karenina). Segundo informações do THR, Julianne Moore está negociando para participar do filme estrelado por Amy Adams.

Baseado no livro homônimo de A.J. Finn, o longa acompanha uma psicóloga que sofre de agorafobia, então passa os dias dentro de casa, bebendo, socializando apenas online e espiando a vida dos vizinhos. Mas quando ela acredita ter sido testemunha de um crime ocorrido na casa ao lado, ninguém acredita. O papel de Moore seria a mãe de um misterioso jovem que se muda para perto da protagonista vivida por Adams.

Tracy Letts (Lady Bird - A Hora de Voar) é responsável pelo roteiro inspirado nas obras de Alfred Hitchcock, enquanto Scott Rudin (vencedor do Oscar por Onde os Fracos Não Têm Vez) e Eli Bush (O Grande Hotel Budapeste) assumem a produção. A Fox 2000 marcou o lançamento de The Woman in the Window para 4 de outubro de 2019.

Atualmente, Julianne Moore está filmando o remake de Depois do Casamento, além de ainda aparecer na versão hollywoodiana de Gloria e na biografia My Life On The Road.

    Access log