Cinema La Casa de Papel vira cena em festa de casamento e faz sucesso na web

La Casa de Papel vira cena em festa de casamento e faz sucesso na web

Robson e Laila, ambos de 28 anos, refizeram o famoso assalto ao banco da série espanhola na hora de "passar a gravata" para os convidados

La Casa de Papel vira cena em festa de casamento e faz sucesso na internet

Robson e Laila comemoraram o casamento e adoração por La Casa de Papel

Robson e Laila comemoraram o casamento e adoração por La Casa de Papel

Divulgação/Charles Produções

La Casa de Papel virou cena em casamento no Brasil e está fazendo sucesso na internet. Robson Romano de Almeida e Laila dos Santos Romano de Almeida, ambos de 28 anos, resolveram inovar na festa matrimonial, em São Vicente, litoral de São Paulo. Na hora de passar a tradicional gravata, os próprios noivos interpretaram a cena do assalto ao banco da série espanhola.

Os noivos brincam de La Casa de Papel após a cerimônia matrimonial

Os noivos brincam de La Casa de Papel após a cerimônia matrimonial

Divulgação/Charles Produções

Robson disse para o R7 que a ideia começou quando ele achou as fantasias do seriado da Netflix na rua 25 de Março, famoso endereço de compras no centro da capital paulista.

— No início, eu queria usar a máscara para dançar a valsa, mas a noiva não curtiu a ideia. (risos) Então, o casamento foi normal, sendo que apenas usamos a temática da Casa de Papel no corte da gravata, quando os padrinhos passam com o noivo colhendo um dinheirinho para os recém-casados. Depois da cerimônia no salão, refizemos o assalto ao banco, com as roupas, máscaras e armas de brinquedo.

O noivo e os padrinhos interpretaram a cena do assalto ao banco na série

O noivo e os padrinhos interpretaram a cena do assalto ao banco na série

Divulgação/Charles Produções

Robson ressalta que avisou previamente o público para ninguém se assustar achando que fosse um roubo de verdade.

— Já havia comentado a ideia com os padrinhos e todos gostaram. E, pouco antes da encenação, avisamos alguns convidados mais velhos e outros amigos, para não dar problema... (risos) O DJ anunciou a brincadeira, colocou a música de abertura da série e entramos no salão "armados" (assista abaixo).

Os jovens, que estão juntos há nove anos, moram em Praia Grande, cidade vizinha do local da festa. Eles se casaram no mês passado, mas as fotos e vídeos do evento acabaram viralizando na internet. Vendo o atual sucesso da empreitada, Robson sonha em conhecer as celebridades de La Casa de Papel.

— Temos um relacionamento muito forte, divertido e feliz. Gostamos muito da repercussão do casamento nas redes sociais e as pessoas entenderam que foi apenas uma brincadeira. Agora, gostaríamos de saber a opinião dos atores sobre nossa homenagem e dizer pessoalmente que somos fãs.

    Access log