Cinema Morre o comediante Brody Stevens, de 'Se beber, não case!'

Morre o comediante Brody Stevens, de 'Se beber, não case!'

O ator, de 48 anos, foi encontrado em sua casa, em Los Angeles. A polícia  registrou a morte como suicídio por enforcamento

Morre o comediante Brody Stevens, 48 anos, de 'Se beber não case!"

Brody sofria de transtorno bipolar

Brody sofria de transtorno bipolar

Reprodução/Twitter

O mundo da comédia está de luto. Brody Stevens, de 48 anos, ator que participou do filme 'Se beber, não case', se enforcou em sua casa em Los Angeles nesta sexta-feira (22), segundo informações do Daily Mail.

Investigadores encontraram Brody pouco antes das 13h da sexta-feira.  "Brody era uma voz inspiradora que era amiga de muitos na comunidade de comédia", disse um porta-voz de Stevens à imprensa.

"Ele levou sua criatividade ao limite e sua paixão por seu trabalho e seu amor pelo beisebol foram contagiantes. Ele foi amado por muitos e fará muita falta. Nós respeitosamente pedimos privacidade neste momento". 

O comediante particpou de filmes como 'Se beber, não case" e um "Um parto de viagem". Também foi o co-criador, ao lado de seu amigo Zach Galifianakis, de uma série de documentários baseados em sua vida, Brody Stevens: Enjoy It !., que foi ao ar pela primeira vez na HBO em 2012. Na série, ele detalhou sua luta contra o transtorno bipolar. 

Transtorno bipolar

Em 2011, Stevens foi preso e hospitalizado depois que ele twittou que havia parado de tomar medicação anti-ansiedade e que teria colocado uma arma na boca. Sabia-se que Stevens costumava dizer "818 até eu morrer" - uma referência ao código de área de San Fernando Valley, onde ele cresceu. Na quinta-feira (21), Stevens twittou: "Estou pronto para voltar ao circuito de festivais".

Após a notícia de seu aparente suicídio, os usuários do Twitter prestaram homenagem ao comediante. O humorista fez muito sucesso com shows de stand-up, e nunca escondeu seus problemas psicológicos. Falou várias vezes sobre os transtornos de ansiedade e depressão em seus shows.