NOTÍCIAS

ESPORTES

A FAZENDA

DIVERSÃO

MEU ESTILO

BLOGS

RECORD TV

VÍDEOS

SERVIÇOS

Cinema

Nada a Perder será filme brasileiro com maior distribuição no exterior

Longa-metragem será exibido na América Latina, em países da África, Estados Unidos e México. Estreia no Brasil é em 29 de março

Do R7
Divulgação

O pôster em francês

No dia 29 de março chega aos cinemas o filme Nada a Perder, que mostra a trajetória de Edir Macedo, bispo fundador da Igreja Universal.

A superprodução terá a maior distribuição internacional de um longa-metragem feito no Brasil. A produção atingirá, a partir de 26 de abril, 700 salas na América Latina, África do Sul, Angola e Moçambique.

Em 10 de maio, Nada a Perder chega aos Estados Unidos e México. Todas as cópias internacionais terão legendas em inglês, espanhol e francês. No Brasil, o longa estreia em mil salas pelo país.

O filme tem mais de 6 mil figurantes e foi rodado em 100 locações no interior de São Paulo, na capital paulista e Rio de Janeiro. Os lugares retratam o Brasil dos anos 60, 70, 80 e 90.

Os espectadores verão o protagonista da história em sua infância no interior do Rio de Janeiro e também momentos importantes como a fundação da Igreja Universal e a compra da TV Record. O ator Petrônio Gontijo interpreta Edir Macedo.

No elenco principal estão também Day Mesquita, Dalton Vigh, André Gonçalves, Eduardo Galvão, Marcelo Airoldi, Nina de Pádua e Beth Goulart.

Os atores José Victor Pires e Enzo Barone interpretam, respectivamente, Edir Macedo jovem e criança. O longa estará disponível na Netflix.

A produção tem direção de Alexandre Avancini e é baseada nos livros da trilogia homônima, best seller com mais de sete milhões de exemplares vendidos. As obras foram traduzidas para cinco idiomas e lançadas em mais de 60 países.

Nada a Perder tem produção da Paris Entretenimento, com distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes.

Publicidade
Ir para versão mobile