Cinema Os Mercenários 3 vem aí! Lutador de MMA revela se Stallone é bom de briga e comenta filme

Os Mercenários 3 vem aí! Lutador de MMA revela se Stallone é bom de briga e comenta filme

Novo longa de ação tem boa história e ótimas lutas

Os Mercenários 3 vem aí! Lutador de MMA revela se Stallone é bom de briga e comenta filme

Esse time de brucutus vai tentar capturar Stonebanks, interpretado por Mel Gibson, em Os Mercenários 3

Esse time de brucutus vai tentar capturar Stonebanks, interpretado por Mel Gibson, em Os Mercenários 3

Divulgação

Depois de trazer Chuck Norris de volta aos filmes de ação e fazer muito marmanjão beirar as lágrimas com uma bela reunião de heróis de ação, a franquia Os Mercenários retorna aos cinemas. Dessa vez, a briga entre Barney Ross, líder de um grupo de justiceiros que trabalha secretamente para a CIA, e o traficante de armas Stonebanks é o mote do terceiro filme, que chega aos cinemas em 21 de agosto.

Barney, interpretado por Sylvester Stallone, é durão, ranzinza e meio misterioso, mas no fundo um bom sujeito. Já Stonebanks, vivido por Mel Gibson, traiu os Mercenários e tenta se dar bem com atividades ilegais que tiram a vida de inocentes. Quando Barney recebe mais uma missão, não imagina que o alvo é justamente o personagem de Gibson, que todos acreditavam estar morto. A missão de acabar com Stonebanks vira um objetivo pessoal para Barney, mas também um trabalho ainda mais perigoso.

Por isso, ele demite os amigos e sai em busca de novos mercenários, mais jovens e ágeis. É aí que entram novas estrelas no elenco, como Victor Ortiz, Ronda Rousey e Kellan Lutz. Temperamentais, imaturos e cheios de vontade de partir para a briga, eles têm de aprender a trabalhar em equipe e receber as ordens de Barney.

Com roteiro amarrado e que prende a atenção do espectador do começo ao fim e impressionantes cenas de lutas e perseguições, Os Mercenários 3 tem tudo para fazer muito marmanjão vibrar no escurinho do cinema. 

Mas, para não deixar dúvidas, o R7 levou quem manja do assunto para conferir o longa. O lutador de MMA Alexandre Turquinho viu o filme e conta no vídeo abaixo se as batalhas são realistas, se Stallone é bom de briga e quem é que sabe lutar de verdade. Assista!

Leia também

Filhas de Sylvester Stallone roubam a cena em pré-estreia de Os Mercenários 3

Cowabunga! Veja 7 motivos para não trocar 'As Tartarugas Ninja' nem por pizza de queijo

 

    Access log