Pop Conheça Day e Lara, a dupla sertaneja que já compôs para Wesley Safadão e outros fenômenos do gênero

Conheça Day e Lara, a dupla sertaneja que já compôs para Wesley Safadão e outros fenômenos do gênero

Compositoras gravam seu primeiro DVD nesta terça-feira (2)

Conheça Day e Lara, a dupla sertaneja que já compôs para Wesley Safadão e outros fenômenos do gênero

Day e Lara gravam primeiro DVD nesta terça-feira (2)

Day e Lara gravam primeiro DVD nesta terça-feira (2)

Divulgação

Queridinhas entre os famosos, as compositoras Day e Lara se preparam para gravar seu primeiro DVD nesta terça-feira (2), em Goiânia, com as participações especiais de Munhoz e Mariano e Maiara e Maraisa.

A dupla se destaca no primeiro time de compositores do momento: são mais de 120 canções gravadas por artistas como Wesley Safadão, Simone e Simária, Gustavo Lima, Zé Felipe, Loubet, entre outros fenômenos da música sertaneja.

Apadrinhadas pelo ator e cantor Lucas Lucco, a expectativa das meninas é enorme. Lara falou sobre a atual fase.

— Acredito que este seja um dos momentos mais importantes da nossa carreira, sair dos bastidores e subir aos palcos é a realização de grande sonho.

Day - ela é sobrina de Zezé Di Camargo e Luciano

Dayane de Oliveira Camargo, 22 anos, natural de Goiânia, cantora e compositora, faz parte de uma das mais respeitadas famílias sertanejas do Brasil. Sobrinha de Zezé di Camargo e Luciano e filha de Camargo (Cleiton e Camargo), interessou-se pela música aos três anos de idade. Gravou, como intérprete, dois trabalhos no segmento gospel, um em 2009 e o outro em 2013, ambos os projetos totalmente autorais. Em julho de 2014 começou a compor no gênero sertanejo.

Lara - o pai foi seu grande incentivador para a música

Lara Menezes da Silva, 21 anos, cantora e compositora, nasceu em Lagoa Formosa – MG. Descobriu sua paixão pela música quando tinha 8 anos de idade, e sua maior influência foi sua família, seu avô mesmo sem uma das mãos tocava violão com uma palheta de chifre de boi feita por ele mesmo. Seu pai foi quem mais incentivou ensinando-a a fazer segunda voz para o irmão, também cantor, formando uma dupla com ele aos 12 anos. Decidida a prosseguir na música, mudou-se de Patos de Minas para Goiânia em 2014 com o objetivo de buscar novas oportunidades.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Lucas Lucco revela o top 3 das músicas que curte no celular

    Access log