Cover de Michael Jackson emociona e emplaca dois shows no Rock in Rio

Rodrigo Teaser subirá ao palco Digital Stage neste domingo (24) 

Rodrigo Teaser em show tributo a Michael Jackson
Rodrigo Teaser em show tributo a Michael Jackson Divulgação

Rodrigo Teaser subirá ao palco Digital Stage neste domingo (24) para apresentar mais um show do tributo que ele faz a Michael Jackson.

Essa será a segunda apresentação dele na mesma edição do festival. Antes, ele havia tocado no dia 17 e emocionado o público presente.

O sucesso foi tanto, que Luis Justo, CEO do Rock In Rio, o convidou para retornar à Cidade do Rock.

— Será um prazer retornar a esse evento com uma homenagem desse tipo. Uma consquita marcante na minha história.

Em cena, ele troca de figurinos 13 vezes durante a apresentação, representando as diversas fases do Rei do Pop.

Com esse cuidado na produção, Rodrigo se transformou em um dos principais covers de Michael no mundo, realizando inclusive turnês internacionais.

A estrutura do show apresentado chamou a atenção de Lavelle Smith, bailarino e coreógrafo do próprio MJ, que não tinha mais se apresentado após a morte de Michael, mas topou dirigir uma das turnês do cantor.

— Foram necessários dois anos de pesquisa e investimento para chegar o mais próximo da realidade que era assistir ao show de Michael Jackson.

Rodrigo começou a imitar Michael Jackson aos 9 anos de idade em programas de TV infantis apresentados por Angélica e Mara Maravilha. Até por esse contato desde jovem, a morte do cantor, em 2009 abalou a vida de Rodrigo.

— Quando ele morreu, eu queria me desfazer de tudo que se refere a Michael Jackson. Foi muito ruim ter que entender. Minha esposa e eu íamos vê-lo em Londres nos dias 8 e 10 de setembro. Uma pena. Não deu.