Grupo de kpop B.I.G dança funk e faz homenagem às fãs em show

Grupo tocou no Tropical Butantã neste sábado (16)

Grupo de kpop fez homenagem as fãs durante show
Grupo de kpop fez homenagem as fãs durante show Divulgação

O grupo de kpop B.I.G (abreviação para Boys In Groove) se apresentou neste sábado (16) no Tropical Butantã, em São Paulo. Antes do show, eles tiveram uma sessão de autógrafos com as fãs.

Antes de o show começar, as fãs podiam assistir aos clipes pelo telão do palco, para aumentar a ansiedade pelo show. Pontualmente as 19 horas, eles subiram no palco com Aphrodite.

Apesar de terem uma base pré-gravada dos vocais, eles cantaram ao vivo e a base ficou imperceptível a maior parte do show. As coreografias e sincronia do B.I.G foram alguns dos pontos altos do show.

Ainda que a casa de show estivesse com a metade da capacidade cheia, as fãs estavam empolgadas, cantaram e gritaram o tempo todo. Os meninos interagiam com o público em coreano, e uma tradutora explicava o que eles falavam. Benji foi enfático ao dizer que eles nunca gastaram tanta energia em um show antes.

Entre as músicas, J-Hoon e Minpyo ficaram sozinhos no palco para apresentarem uma brincadeira aos fãs. Minpyo fez caretas fofas e mandou corações ao público, enquanto J-Hoon decidiu imitar um dinossauro.

O quinteto voltou a se reunir depois das primeiras brincadeiras com 1,2,3 e depois os três membros restantes tiveram seu momento para brincar com os fãs. Benji disse que o Brasil é "o país mais sexy do mundo", e por isso queria apresentar uma versão sensual do sucesso latino Despacito. Ele, Gunmin e Heedo tinham que apresentar o refrão de uma forma sexy e as fãs escolhiam que se saia melhor, mas no final não teve um vencedor definido.

Para mostrar que aprenderam algo sobre o Brasil, eles dançaram Bonde do Tigrão. Cada integrante do grupo pode dançar um pouco do funk, para o delírio geral.

Eles tiveram três momentos para demonstrar como o Brasil se tornou especial para eles. Primeiro, eles apresentaram uma coreografia que eles só fazem nos shows asiáticos. Depois, sentaram no chão do palco e mostraram mensagens e vídeos que os brasileiros mandam para eles por meio das redes sociais. No fim das homenagens, algumas fãs puderam subir no palco para dar presentes e abraços nos meninos.

Depois de falarem que Hello Hello era a última música do show, eles voltaram com um Special Stage, onde cantaram e dançaram sucessos de outros grupos de kpop, além da esperada Hello.

Leia mais:

Conheça o kpop, estilo musical que virou febre entre os adolescentes do Brasil

Grupo de kpop K.A.R.D canta Anitta e brinca com fãs em show

Grupo de kpop K.A.R.D fala sobre fãs brasileiros e expectativas para debut