Pop Janice Dickinson diz que foi estuprada por Bill Cosby

Janice Dickinson diz que foi estuprada por Bill Cosby

Ex-modelo é a terceira mulher em um mês a denunciar o comediante por abuso sexual

  • Pop | Do R7

Janice Dickinson diz ainda que foi drogada

Janice Dickinson diz ainda que foi drogada

Montagem R7/Getty Images

Janice Dickinson deu uma entrevista polêmica nesta terça-feira (18). A ex-modelo foi a 15ª mulher a acusar o comediante Bill Cosby, um dos mais famosos dos Estados Unidos, de abuso sexual. Ao Entertainment Tonight, Janice contou que foi drogada e estuprada por Cosby em 1982.

A ex-modelo de 59 anos contou que conheceu Bill Cosby no começo dos anos 1980, quando tentava uma vaga no programa dele.

O comediante a convidou para ir a Lake Tahoe, onde ele faria um show. Ele disse que queria ajudá-la em sua carreira de cantora e que a colocaria no Cosby Show

Depois do jantar, Dickinson disse que Cosby lhe deu vinho e um comprimido, que ela tinha pedido porque estava com cólicas menstruais.

— Na manhã seguinte, acordei e não estava com o meu pijama. E eu lembro que, antes de desmaiar, eu tinha sido abusada sexualmente por este homem. Antes de acordar, a última coisa que lembrava era o Bill tirando o robe e deitando em cima de mim. E eu lembro de muita dor. Na manhã seguinte, me lembro de acordar sem o meu pijama e com sêmen entre as pernas.

Janice disse ainda que nunca confrontou Bill Cosby, mas que pensou em escrever sobre o assunto em sua autobiografia, lançada em 2002. Orientada a não falar sobre o abuso sexual, a ex-modelo escreveu sobre o jantar com Cosby, omitindo a violência , mas destacando a malícia do comediante após o jantar. 

Na última semana, duas mulheres declararam que foram abusadas sexualmente por Bill Cosby, que tem um histórico de acusações de estupro.

Leia mais:

Bill Cosby sofre nova acusação de estupro

Quem deve continuar em A Fazenda? Vote!

Últimas