Jovem Bruna Marquezine renega título de símbolo sexual: "Sou uma menina"

Bruna Marquezine renega título de símbolo sexual: "Sou uma menina"

Atriz explica ainda o significado de suas tatuagens e diz: "Sou movida por amor"

Bruna Marquezine renega título de símbolo sexual: "Sou uma menina"

Bruna Marquezine apareceu com figurino chique que ressaltava suas curvas em evento realizado em São Paulo

Bruna Marquezine apareceu com figurino chique que ressaltava suas curvas em evento realizado em São Paulo

Montagem R7/Caio Duran/AgNews

Uma das atrizes mais promissoras de sua geração, Bruna Marquezine chama atenção também por causa de sua beleza. A teen, que completou 18 anos na semana passada, faz sucesso com o corpão, mas renega o título de símbolo sexual.

Durante o evento da Close Up, realizado nesta quarta (7) em São Paulo, a namorada de Neymar disse que o título de sex symbol não combina com sua personalidade.

—Acho que tudo tem a sua hora, entendeu? Sou uma menina, acabei de fazer 18 anos. Uma menina de 18 anos pode ser, sim, e é sensual, mas tudo tem uma medida, sabe? E também não sei se combina comigo ser um sex symbol. Toda mulher tem seu lado sensual, e tem que ter, saber usar, ser vaidosa, mas não combina comigo agora, não sei se vai um dia. Não combina com a minha personalidade.

Isabelle Drummond e Bruna Marquezine surgem mulherões igual Daniella Cicarelli. Compare!

Bruna Marquezine é uma das favoritas da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão (Globo), e ficou em primeiro lugar no desafio do funk. Empolgada com a atração, a atriz elogiou o clima nos bastidores.

— Estou gostando, é uma experiência nova, né? É gostoso você, a cada semana, dançar um ritmo diferente e o mais gostoso de tudo é que o elenco da Dança é uma galera muito animada, de bem com a vida, ninguém tem problema com nada. A gente se diverte muito nos bastidores, é muito gostoso, sabe? Sempre um clima bom.

Apesar de estar na TV com a Dança dos Famosos, Bruna Marquezine já se prepara para seu próximo desafio, a novela Em Família, de Manoel Carlos. O primeiro trabalho da atriz em novelas foi em parceria com o autor, em Mulheres Apaixonadas (Globo).

Na próxima novela de Maneco, Bruna interpretará a Helena jovem e, na segunda fase da trama, será Luiza, a filha da protagonista.

— Não posso falar muito ainda sobre a novela, porque está no início de tudo ainda. Todo mundo já sabe que vou fazer a Helena com 18 anos, mas é um período muito curtinho mesmo. Aí logo depois eu já viro a filha da Helena.

Bruna completou 18 anos esta semana. Veja como foram as comemorações!

Perguntada sobre a responsabilidade de interpretar uma das famosas Helenas de Maneco, a atriz não escondeu a admiração que sente pelo autor.

— Não sei nem falar direito sobre isso, ainda está caindo a ficha. Lembro quando ele me ligou, eu dava pulos de alegria, não conseguia responder direito, porque era muito bom poder trabalhar com ele. De princípio, ele nem me falou o que era, mas eu só trabalhei com o Maneco uma vez e foi o primeiro papel que eu fiz. E ele foi muito corajoso de depositar em uma criança um papel daqueles, né? Ele é uma pessoa incrível, então, estar trabalhando com ele, eu fico muito honrada. Podia ser qualquer papel. Com ele, eu fico tranquila. Quando ele falou que ia ser isso, Helena e depois Luiza, fiquei muito feliz. Sou muito abençoada.

Neymar manda mensagem de aniversário para Bruna, mas depois apaga

Cheia de estilo, Bruna Marquezine não esperou completar 18 anos para fazer tatuagens e já tem três: um coração, uma cruz e uma âncora.

Durante o evento, a atriz explicou o significado de cada uma delas.

— Eu sou muito movida por amor, sempre fui, e sempre foi uma das coisas mais importantes para mim. É uma das lições da minha família. Minha mãe sempre falou muito de amor e de Deus para mim. Então, eu fiz uma cruz e um coração por isso. A âncora é a mais recente, e fiz para lembrar que eu tenho um porto seguro e manter os pés no chão sempre.

    Access log