Emocionada, Marina Ruy Barbosa esquece polêmicas e agradece carinho do público

Atriz, que levou o prêmio de Gata do Ano no MPN, ficou feliz ao levar zepelim para casa

Marina Ruy Barbosa se emocionou no palco de premiação de TV

Marina Ruy Barbosa se emocionou no palco de premiação de TV

Marcela Macedo e Thiago Duran/AgNews

Eleita a Gata do Ano nos Meus Prêmios Nick 2013, Marina Ruy Barbosa se emocionou com o carinho do público e conversou com a imprensa com os olhos marejados. Sem conter a alegria por receber o zepelim, a atriz se derreteu para seus fãs.

— Eu fiquei muito feliz, porque eu acho que o mais bacana desse tipo de prêmio é ser voto do público e, como as votações foram abertas pelo Twitter também, deu para a gente acompanhar a galera que estava votando. E eu vi o quanto os fãs se dedicaram e não importa o prêmio, mas sim ver o pessoal querendo me ver feliz, querendo me ver sorrir, faz toda a diferença para mim. E esse carinho é emocionante mesmo.

Acompanhada da mãe, Gioconda Ruy Barbosa, Marina não se esqueceu do namorado, o gato Klebber Toledo.

— O Klebber está viajando, mas já mandei foto para ele. Ele me acha gata, então está tudo certo [risos]. Mas é isso, ele sempre torce por mim, mesmo de longe, a gente está sempre conectado.

Papel em novela

Personagem de Marina em Amor à Vida, Nicole é carregada de polêmicas. Após a atriz não raspar a cabeça, a ruiva morreu na trama ao descobrir as mentiras de Thales (Ricardo Tozzi) e se transformou em um fantasma.

Com a morte de Nicole, o núcleo mudou de rumo, o que teria causado uma tensão nos bastidores da novela — tensão esta que Marina nega.

Polêmicas da trama

— Já passou [a fase das polêmicas]. O que importa agora é o carinho do público. Estou muito feliz com tudo.
Sophia Abrahão entrou para Amor à Vida como Natasha, a irmã desconhecida de Nicole que veio para atormentar a vida de Thales e da vilã Leila (Fernanda Machado).

Nesta nova fase da trama, Marina não contracena com Sophia, mas revela que torce para que sua irmã na telinha faça justiça.

— Eu e a Sophia não gravamos juntas, mas eu brinco que alguém tem que fazer a Leila pagar por tudo que ela fez.

Com a chegada da personagem de Sophia Abrahão, Marina Ruy Barbosa perde mais espaço na novela, mas acredita que Nicole é e sempre será o amor verdadeiro de Thales, não Natasha.

— Nicole é o amor da vida do Thales. Eles vivem uma história de amor que ultrapassa qualquer coisa, inclusive a morte. OThales realmente é apaixonado pela Nicole, então, eles continuam tendo esse amorno melhor estilo Ghost. Então, agora é uma nova fase mesmo, da Nicole como espírito, e estou torcendo para que ela seja feliz e consiga descansar em paz.

Curiosidades de bastidor

A atriz revelou que a cumplicidade com Ricardo Tozzi faz toda a diferença nas cenas entre Thales e Nicole.

— As pessoas me param na rua para falar que se emocionam com as cenas. Eu e o Tozzi, a gente se dá muito bem, então a gente faz as cenas realmente para o público gostar, de verdade, olho no olho, torcendo para o público continuar torcendo para o casal. Então, quando a gente tem essa resposta de as pessoas chegarem, abraçarem e falarem: “Nossa, me emociono com as cenas”, “que pena que ela morreu, mas tomara que ela seja feliz”. Então, isso que é muito legal, sabe? Acho que isso que faz tudo valer a pena.

Leia mais

Veja fotos da premiação

P9 desbanca Anitta e vence categoria Revelação no MPN