Jovem Emocionada, Marina Ruy Barbosa esquece polêmicas e agradece carinho do público

Emocionada, Marina Ruy Barbosa esquece polêmicas e agradece carinho do público

Atriz, que levou o prêmio de Gata do Ano no MPN, ficou feliz ao levar zepelim para casa

Emocionada, Marina Ruy Barbosa esquece polêmicas e agradece carinho do público

Marina Ruy Barbosa se emocionou no palco de premiação de TV

Marina Ruy Barbosa se emocionou no palco de premiação de TV

Marcela Macedo e Thiago Duran/AgNews

Eleita a Gata do Ano nos Meus Prêmios Nick 2013, Marina Ruy Barbosa se emocionou com o carinho do público e conversou com a imprensa com os olhos marejados. Sem conter a alegria por receber o zepelim, a atriz se derreteu para seus fãs.

— Eu fiquei muito feliz, porque eu acho que o mais bacana desse tipo de prêmio é ser voto do público e, como as votações foram abertas pelo Twitter também, deu para a gente acompanhar a galera que estava votando. E eu vi o quanto os fãs se dedicaram e não importa o prêmio, mas sim ver o pessoal querendo me ver feliz, querendo me ver sorrir, faz toda a diferença para mim. E esse carinho é emocionante mesmo.

Acompanhada da mãe, Gioconda Ruy Barbosa, Marina não se esqueceu do namorado, o gato Klebber Toledo.

— O Klebber está viajando, mas já mandei foto para ele. Ele me acha gata, então está tudo certo [risos]. Mas é isso, ele sempre torce por mim, mesmo de longe, a gente está sempre conectado.

Papel em novela

Personagem de Marina em Amor à Vida, Nicole é carregada de polêmicas. Após a atriz não raspar a cabeça, a ruiva morreu na trama ao descobrir as mentiras de Thales (Ricardo Tozzi) e se transformou em um fantasma.

Com a morte de Nicole, o núcleo mudou de rumo, o que teria causado uma tensão nos bastidores da novela — tensão esta que Marina nega.

Polêmicas da trama

— Já passou [a fase das polêmicas]. O que importa agora é o carinho do público. Estou muito feliz com tudo.
Sophia Abrahão entrou para Amor à Vida como Natasha, a irmã desconhecida de Nicole que veio para atormentar a vida de Thales e da vilã Leila (Fernanda Machado).

Nesta nova fase da trama, Marina não contracena com Sophia, mas revela que torce para que sua irmã na telinha faça justiça.

— Eu e a Sophia não gravamos juntas, mas eu brinco que alguém tem que fazer a Leila pagar por tudo que ela fez.

Com a chegada da personagem de Sophia Abrahão, Marina Ruy Barbosa perde mais espaço na novela, mas acredita que Nicole é e sempre será o amor verdadeiro de Thales, não Natasha.

— Nicole é o amor da vida do Thales. Eles vivem uma história de amor que ultrapassa qualquer coisa, inclusive a morte. OThales realmente é apaixonado pela Nicole, então, eles continuam tendo esse amorno melhor estilo Ghost. Então, agora é uma nova fase mesmo, da Nicole como espírito, e estou torcendo para que ela seja feliz e consiga descansar em paz.

Curiosidades de bastidor

A atriz revelou que a cumplicidade com Ricardo Tozzi faz toda a diferença nas cenas entre Thales e Nicole.

— As pessoas me param na rua para falar que se emocionam com as cenas. Eu e o Tozzi, a gente se dá muito bem, então a gente faz as cenas realmente para o público gostar, de verdade, olho no olho, torcendo para o público continuar torcendo para o casal. Então, quando a gente tem essa resposta de as pessoas chegarem, abraçarem e falarem: “Nossa, me emociono com as cenas”, “que pena que ela morreu, mas tomara que ela seja feliz”. Então, isso que é muito legal, sabe? Acho que isso que faz tudo valer a pena.

Leia mais

Veja fotos da premiação

P9 desbanca Anitta e vence categoria Revelação no MPN
 

    Access log