Jovem Filha de R. Kelly chama pai de monstro em desabafo 

Filha de R. Kelly chama pai de monstro em desabafo 

Jovem usou Instagram Stories para postar longo texto esclarecendo demora para se pronunciar e se solidarizando com vítimas 

a

Buku Abi postou desabafo pelo Instagram Stories

Buku Abi postou desabafo pelo Instagram Stories

Reprodução/ Instagram

A filha do músico R. Kelly, acusado de assédio sexual no polêmico documentário Surviving R. Kelly, fez um longo desabafo nas redes sociais durante a quinta-feira (10). Usando o Instagram Stories, a jovem, que se chama Joan Kelly, mas usa o nome Buku Abi, escreveu um texto explicando o porquê demorou para se posicionar sobre o assunto.

— Antes de começar, eu só gostaria de dizer que eu estou falando de coração. Para as pessoas que sentem que eu devia falar sobre tudo que está acontecendo agora, eu só queria que vocês entendessem que devastada é eufemismo para o que eu estou sentindo no momento. Eu peço perdão caso o meu silêncio com o que está acontecendo parecesse descuido. Essa é a minha última intenção. Eu rezo para todas as famílias e mulheres que foram afetadas pelas ações do meu pai.

Rapper R. Kelly é acusado de manter seis mulheres em cárcere privado, nos Estados Unidos

“Qualquer um que me conhece pessoalmente ou me acompanha nas redes sociais há anos sabe que eu não sou próxima do meu pai e que eu não falo por ele. E eu não gosto de lidar com os problemas da minha vida pessoal nas redes sociais, mas eu sinto que as coisas estão começando a ficar fora de controle”, continuou.

“Infelizmente, por razões pessoais e por tudo que a minha família passou por conta dele, das decisões dele e pelo sobrenome, faz anos que eu e meus irmãos vemos ou conversamos com ele. Minha mãe, pelos mesmos motivos e mais, não fala com meu pai há anos. Ela, meus irmãos e eu jamais perdoaríamos, apoiaríamos ou seriamos parte de nada negativo que ele tem fez ou continua fazendo na vida dele”, esclareceu a jovem.

“O mesmo monstro que vocês estão me falando sobre é meu pai. Eu estou ciente de quem ele é. Eu cresci naquela casa. Minha decisão de não falar sobre ele e sobre o que ele fez é pela minha paz de espírito e pelo meu processo de cura. Eu tenho que fazer o que é melhor para mim. Esse é um assunto muito difícil de falar e novamente, eu peço perdão caso as minhas palavras não pareçam certas”. Desabafou Buku.

R. Kelly se desespera com acusações e tenta “expor” autoras de denúncias de abuso

A jovem terminou a longa carta agradecendo ao carinho dos seguidores, amigos e conhecidos que mandaram mensagens de carinho e apoio a ela e à família.

Buku se pronunciou horas depois da artista Lady Gaga falar sobre o caso. A cantora deu seu apoio às vítimas do artista e prometeu não trabalhar novamente com ele, além de remover a música que os dois fizeram juntos em 2013, Do What U Want, das plataformas de streaming.

    Access log