Pop Kéfera revela ter virado Youtuber para engatar carreira de atriz

Kéfera revela ter virado Youtuber para engatar carreira de atriz

Novo longa da estrela da internet, Gosto Se Discute, estreia dia 9 de novembro

Depois do sucesso no Youtube, Kéfera estrela filme Gosto Se Discute

No filme, Kéfera contracena com Cassio Gabus Mendes

No filme, Kéfera contracena com Cassio Gabus Mendes

Divulgação/Imagem Filmes

Famosa no Youtube, onde tem mais de 10 milhões de inscritos, Kéfera Buchmann agora se aventura no cinema. O novo filme da estrela da internet, Gosto se Discute, estreia em 9 de novembro nos cinemas nacionais.

Na trama, a youtuber interpreta Cristina, uma auditora chamada para revolucionar o restaurante de Augusto, vivido por Cassio Gabus Mendes. O famoso chef já teve dias de glória, mas agora enfrente a decadência do estabelecimento.

Nos bastidores da produção, Kéfera revelou que é atriz desde a adolescência e começou a carreira no teatro. Quando criou o canal 5inco Minutos no Youtube, ela tinha  esperança de que alguém a assistisse e gostasse de seus vídeos.

— Eu comecei [no Youtube] justamente porque eu já fazia teatro desde os 15 anos. Ou seja, eu já fazia teatro quando eu iniciei o canal em 2010.

A estratégia deu certo. Em 2016, Kéfera estrelou os filmes É Fada!, que se tornou a terceira maior bilheteria do ano, e O Amor de Catarina.

Kéfera foi chamada para a primeira leitura de Gosto Se Discute com o ator Cassio Gabus Mendes, com quem ela contracena, e perceberam que a química dos dois funcionava. Já no primeiro teste, ela foi aprovada para o filme.

— Meu entrosamento com o Cassio foi ótimo, pelo menos disseram que foi ótimo.

Confira o vídeo abaixo:

*Com Giovanna Orlando, estagiário do R7

    Access log