Pop MC Gui comemora a chegada dos 17 anos: “Vou lançar uma música em homenagem ao meu irmão”

MC Gui comemora a chegada dos 17 anos: “Vou lançar uma música em homenagem ao meu irmão”

R7 registrou o dueto que o cantor fez com a mãe, em festa de aniversário

MC Gui comemora a chegada dos 17 anos: “Vou lançar uma música em homenagem ao meu irmão”

MC Gui foi o rei das noitadas

MC Gui foi o rei das noitadas

Eduardo Enomoto/R7

MC Gui comemorou 17 anos de idade em uma festa que foi realizada no espaço Immensitá, na zona norte de São Paulo, na noite desta terça-feira (19). Com cerca de 500 convidados (cem deles sem nome na lista, como Kleber Bambam), o evento reuniu celebridades e músicos de todos os estilos em trajes completamente brancos. 

O funkeiro chegou à casa a bordo de uma Lamborghini após quase todos os convidados já terem entrado na festa. Com o inconfundível cabelo loiro descolorido, Gui apareceu com roupas claras cheias de brilho e comentou quais são seus planos para a noite.

— Além de comemorar mais um ano de vida, ainda vou lançar uma música nova em homenagem ao meu irmão.

Quando chegou à festa, MC Gui fez um dueto com a mãe, que foi registrado exclusivamente pelo R7. O músico e os familiares cantaram funks e músicas de outros estilos, mostrando que a família é bem eclética. 

Em seguida, ele teve o Parabéns pra Você cantado por ninguém menos que os integrantes do Fat Family. Gui agradeceu a presença de todos e aproveitou a oportunidade para lançar um perfume em parceria com a Planet Girls.

O evento foi prestigiado por cantores e celebridades. Geisy Arruda, Pepê e Neném, Catra, Sabrina Boing Boing, Ana Hickmann, banda Pollo, Adryana e a Rapaziada e a ex-BBB Angélica foram alguns dos famosos que estiveram presentes no evento.

Rafaella, irmã de Neymar, foi outra convidada especial. Apontada como affair de Gui, ela mais uma vez não assumiu nenhum relacionamento com o funkeiro. Os dois, por enquanto, continuam se declarando apenas amigos.

    Access log