Morte de Cristiano Araújo
Pop Morte de Cristiano Araújo comove fãs do Brasil

Morte de Cristiano Araújo comove fãs do Brasil

Namorada do sertanejo também morreu no local 

Morte de Cristiano Araújo comove fãs do Brasil

Cristiano Araújo sofreu grave acidente nesta madrugada

Cristiano Araújo sofreu grave acidente nesta madrugada

Leo Franco / AgNews

Os fãs de Cristiano Araújo estão desolados. O cantor sertanejo morreu em um grave acidente de carro em Goiás, na madrugada desta quarta-feira (24). 

O acidente ocorreu na BR-153, após apresentação do músico em uma Festa Junina em Itumbiara (GO). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a namorada do sertanejo, Allana Moraes, de 19 anos, estava sentada no banco de trás do carro, foi arremessada para fora do veículo e também acabou morrendo no local. O motorista e o acompanhante tiveram ferimentos leves.

Cristiano Araújo foi transferido de ambulância para um hospital de Goiânia, mas teve uma parada cardíaca e não resistiu. 

A página do Facebook do cantor já está repleta de mensagens dos fãs lamentando a perda. 

A assessoria de imprensa do cantor emitiu comunicado oficial na manhã desta quarta-feira (24) antes da morte de Cristiano. Leia na íntegra.

“O cantor Cristiano Araújo sofreu acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás. O artista voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h00, quando o veículo em que ele estava capotou, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem. Cristiano Araújo foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos e já foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva Móvel para Goiânia. O cantor está sedado e em estado grave. Toda a equipe de Cristiano Araújo se solidariza com a perda de Allana Moraes”.