Música Anitta pede que Selton Mello dirija seu clipe sem cobrar nada

Anitta pede que Selton Mello dirija seu clipe sem cobrar nada

No lugar de seguidores novos, cantora queria um clipe de graça, já que neste ano diz não teria mais dinheiro para investir em novas produções

Anitta pede que Selton Mello dirija seu clipe sem cobrar nada

Anitta quer Selton Mello dirigindo clipe dela

Anitta quer Selton Mello dirigindo clipe dela

Roberto Filho/Brazil News

Não tá fácil para ninguém: Anitta foi às redes sociais pedir para que Selton Mello dirija um clipe seu sem cobrar nada.

Segundo a cantora, após o alto investimento na produção e divulgação do álbum Kisses, ela não teria mais dinheiro. E por isso ela propôs uma troca: divulgaria o perfil dele no Instagram e o ator e diretor assumiria um vídeo musical dela no futuro.

Disco de Anitta é cheio de clichês, por isso já é sucesso garantido

"Segue aí, por favor. Ele vai fazer um clipe meu. Inclusive já para ficar uma troca de seguidores. Só não sei em que ano, neste ano chega. Não tenho mais dinheiro para fazer clipe, não. A não ser que ele queira me dar de presente. Aproveita e já segue e comenta lá para ele me dar de presente. Não tem mais dinheiro. Já foi toda a verba", brincou ela.

Anitta revela bastidores dos clipes do novo disco, Kisses

Kisses foi lançado em 5 de abril com dez novos clipes. O projeto trilíngue, é dividido entre português, inglês e espanhol, e tem a direção artística de Giovanni Bianco, que trabalhou com Anitta em Bang.

As parcerias do álbum são Ludmilla, Becky G, Snoop Dogg, Papatinho, DJ Luian, Alesso, Chris Marshall, Caetano Veloso, Mambo Kingz, e Prince Royce.