Música Anitta recebe prêmio de “Hit do Ano” com J Balvin no México 

Anitta recebe prêmio de “Hit do Ano” com J Balvin no México 

No palco da ‘Arena Ciudade de México’, a cantora ainda fez performance de Paradinha e recebeu troféu 

Anitta

Anitta celebra troféu com J.Balvin

Anitta celebra troféu com J.Balvin

Reprodução/Instagram

Anitta fez um bate e volta para o México antes de se apresentar, neste domingo (3), na Parada LGBT em São Paulo. A música participou neste sábado (2) da edição latina da premiação ‘MTV MIAW 2018’.

No Instagram, a cantora agradeceu a todos que a ajudaram a viver esse momento. 

— Faz apenas 1 ano que estive aqui pela primeira vez pra promover meu trabalho e me introduzir para as pessoas. Este país me recebeu de braços abertos e hoje, apenas um ano depois, volto cantando "Paradinha" e ganhando o prêmio de Hit do ano com "Downtown". Se vocês soubessem o quanto foi difícil e quanta coisa conspirou contra nessa trajetória.... parecia uma voz gritando "desiste" o tempo inteiro cada vez mais alto. Hoje quero agradecer a cada um que esteve do meu lado e ofuscou essa voz. Fãs, amigos, família, equipe... serei eternamente grata. Tenho total consciência de que isto é só um começo, um primeiro passo diante da longa estrada que meu sonho me traça. Mas, pra mim, é grande demais, é infinito.


No palco da ‘Arena Ciudade de México’, na capital mexicana, ela aparesentou uma performance de “Paradinha”.



Em seguida, a cantora retornou ao palco da cerimônia para receber uma importante estatueta: a de “Hit do Ano”. Concorrendo com nomes como Maluma (feat. Nego do Borel, por “Corazón”); Luis Fonsi (feat. Demi Lovato, por “Échame La Culpa”), Anitta levou a melhor com “Downtown”, sua parceria com o colombiano J. Balvin.