Música Após ataques, Maiara, da dupla com Maraísa, reativa rede social

Após ataques, Maiara, da dupla com Maraísa, reativa rede social

Sertaneja ficou 4 dias longe da web após receber comentários maldosos em referência ao namoro com Fernando, da dupla com Sorocaba

Após ataques, Maiara, da dupla com Maraísa, reativa rede social

Maiara no meio dos fãs

Maiara no meio dos fãs

Reprodução/Instagram

Maiara não aguentou ficar longe do Instagram e reativou a conta na noite desta quarta-feira (19).

A cantora tinha desativado o perfil após sofrer ataques na internet. Internautas chamaram a sertaneja de “sufocadora” e alguns até afirmaram que ela tem um relacionamento abusivo com Fernando Zór, da dupla com Sorocaba.

— Tinha tantas legendas pra esse momento: 'Fale com integridade. Diga apenas aquilo em que acredita. Fuja de fofocas e comentários negativos. Use o poder da sua palavra na direção da verdade e do amor'. 'Transborde amor, quem não souber nadar que afunde sozinho'. 'Que a gente nunca desista de ser feliz! Que a gente sempre enxergue o lado bom! Que a gente nunca perca a fé nas pessoas! Que a gente sempre tenha gratidão!' Respeito, Amor e Verdade.

Seguidores de Maiara e Fernando levantaram suspeita sobre o fim do relacionamento na última sexta-feira (14), após Fernando postar a frase “a felicidade é algo entre a liberdade e a segurança". Após comentários com críticas, Maiara chegou a declarar que não sabia se estava pronta para a internet.

No post da volta da sertaneja às redes sociais, vários fãs comemoraram e demonstraram solidariedade à Maiara.