Música BTS alimenta rumores de parceria com Ed Sheeran

BTS alimenta rumores de parceria com Ed Sheeran

Integrante do grupo de k-pop mandou mensagem para o cantor nas redes sociais, mostrando que está editando faixa

Grupo de k-pop está trabalhando em música com Ed Sheeran

Grupo de k-pop está trabalhando em música com Ed Sheeran

Reprodução/Twitter

A parceria entre o BTS e Ed Sheeran está se tornando realidade. Suga, integrante do grupo sul-coreano, postou no Twitter a foto de uma música sendo editada e marcou o cantor britânico na legenda. O gesto foi o suficiente para deixar os fãs dos dois animados.

Na postagem, é possível ver que o arquivo se chama Ed Sheeran – St. Rough. Suga, além de rapper do grupo, também é produtor e ganhou o prêmio de Produtor do Ano no Melon Music Awards, uma das principais premiações de música na Coreia do Sul, em dezembro de 2017.

Ed Sheeran comentou em novembro que o grupo de k-pop estava trabalhando em uma música que ele tinha escrito. Agora, os fãs tiveram a comprovação de que a faixa é real e pode ser lançada logo. Ainda não se sabe se o cantor vai participar da faixa.

Essa não vai ser a primeira vez que os sul-coreanos trabalham com um artista internacional. Eles já trabalharam três vezes com o DJ Steve Aoki, presente no remix de Mic Drop, The Truth Untold e Waste It On Me (primeira música cantada toda em inglês pelos meninos), além da parceria com Nicki Minaj no remix de IDOL, último single do grupo.

    Access log