Música Chris Brown é preso após acusação de estupro em hotel em Paris

Chris Brown é preso após acusação de estupro em hotel em Paris

Uma mulher de 24 anos, que não pode ter o nome revelado, alegou ter sido abusada sexualmente pelo cantor americano na capital francesa 

Chris Brown é preso após acusação de estupro na França

Chris Brown foi preso após acusação de estupro na França

Chris Brown foi preso após acusação de estupro na França

Reprodução/ Instagram

Chris Brown está envolvido em uma nova polêmica. O cantor, que vive enfrentando desentendimentos com a justiça, foi acusado de estupro por uma mulher, em Paris, na França.  

Segundo o jornal britânico Mirror, o rapper de 29 anos foi detido pela polícia na capital francesa, na segunda-feira (21). Uma mulher de 24 anos alega ter sido abusada sexualmente pelo americano em seu quarto de hotel cinco estrelas, entre 15 e 16 de janeiro deste ano.

Chris Brown comenta foto de Rihanna e fãs criticam o cantor

Cantor Chris Brown é preso por agressão

Chris Brown é preso por violar liberdade condicional

Rapper Chris Brown é preso após agredir um homem nos EUA

A garota, que não pode ter seu nome revelado por razões legais, afirma que conheceu Brown no Le Crystal Club, perto da famosa avenida Champs-Elysees. No dia, os dois acabaram indo para o hotel Le Mandarin Oriental, onde o cantor está hospedado para a Paris Fashion Week. O suposto ataque teria acontecido no local.

A mulher apresentou queixa à polícia, que abriu uma investigação. Até agora, um total de três homens, incluindo o pop star, foram detidos sobre o suposto incidente.

O jornal ainda informa que promotores da capital francesa também confirmaram que o agressor enfrenta acusações criminais, após o suposto ataque sexual há uma semana. 

    Access log