Com ex-integrantes do Forfun, BRAZA mostra novo CD em SP

Grupo carioca desembarca na capital paulista, nesta sexta (10), para mostrar o repertório do terceiro trabalho, Liquidificador, lançado em maio deste ano

Novo CD do BRAZA

O BRAZA está em turnê do EP Liquidificador

O BRAZA está em turnê do EP Liquidificador

Divulgação

O BRAZA desembarca em São Paulo para mostrar o repertório do novo CD, Liquidificador, lançado em maio deste ano. O show acontece no Tropical Butantã, na zona oeste da capital, nesta sexta-feira (10).

O guitarrista e vocalista Danilo Cutrim está eufórico para mostrar ao vivo as novidades.

— O primeiro show desse EP será agora em São Paulo. E, apesar de ainda não termos colocado o trabalho todo na estrada, já vínhamos tocando a música Chama, que deu origem ao clipe do disco (veja abaixo). A resposta dos fãs está sendo muito bacana.

Liquidificador é o terceiro álbum em estúdio da banda carioca. Danilo relembra como foi gravar ao lado do produtor Kassin — que já trabalhou com Los Hermanos, Nação Zumbi, Vanessa da Mata.

— Ele é um produtor que, apesar da relativa pouca idade, já desponta como um dos principais do País e é reconhecido internacionalmente. Também é um excelente músico, arranjador, compositor e, principalmente, uma grande pessoa. Foi maravilhoso trabalhar com o Kassin, tanto pela capacidade de gerência de grupo quanto pelo talento em trazer boas ideias e agregar no som.

Um dos destaques na música do BRAZA é o fato deles misturarem uma série de influências, como rock, pop, reggae e afrobeat. O vocalista explica que cada um tem suas preferências, mas é justamente isso que acaba construindo a sonoridade abrangente do grupo.

— Podemos dizer que as influências citadas são importantes interseções em nosso leque de gosto musical.

Grupo carioca faz um som com diversas influências como o rock, reggae e pop

Grupo carioca faz um som com diversas influências como o rock, reggae e pop

Divulgação

A formação do grupo traz, além de Danilo, Nícolas Christ (bateria), Vitor Isensee (teclado e voz) e Pedro Lobo (baixo e voz). Nos anos 2000, parte dos integrantes fizeram fama no rock independente com a banda Forfun.

Vitor acha bacana que vários fãs acompanhem o trabalho deles desde aquela época.

— Ficamos felizes de perceber que nosso público é bastante plural. São pessoas que já conheciam nosso trabalho anterior (Vitor, Danilo e Nícolas no Forfun e Pedro no Família Gangsters), mas também tem muita gente que teve o primeiro contato conosco através do BRAZA. Nos alegra ver diferentes camadas mescladas de forma harmônica em nossos shows e plataformas digitais.

BRAZA em SP
Quando:
Dia 10 de agosto (sexta-feira), às 23h
Onde: Tropical Butantã - Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã
Quanto: De R$ 40 a R$ 180
Classificação etária: 18 anos

    Access log