Música Empresário diz que Catra trabalhou até o fim e deixou músicas inéditas

Empresário diz que Catra trabalhou até o fim e deixou músicas inéditas

Em entrevista no velório do artista, Alex Calil comentou que o cantor ainda tem pelo menos dez clipes e quatro EPs para serem lançados 

Empresário diz que Catra trabalhou até o fim da vida e deixa músicas e clipes inéditos

Mr. Catra trabalhou até o final da vida

Mr. Catra trabalhou até o final da vida

Divulgação

Mr Catra morreu, mas deixou músicas e clipes inéditos. É o que afirma o empresário do cantor, em entrevista ao R7, durante o velório do artista, na madrugada desta segunda-feira (10), em São Paulo.

Alex Calil diz que o músico produziu até o fim da vida, enquanto batalhava contra um câncer de estômago descoberto em 2017.

Famosos lamentam morte de Catra

Durante esse período de mais de um ano, Catra realizou diversos trabalhos. Ao todo, ele deixa pelo menos dez clipes e quatro EPs inéditos, que podem ser lançados em breve.

— Ainda não vamos falar sobre prazos, pois é momento de respeitar a dor da família. Mas, com certeza, ele deixou muita coisa pronta, porque jamais deixou de trabalhar.

Por conta da saúde debilitada, Catra realizava poucos shows nos últimos meses. Mesmo assim, ele nunca parou de se apresentar. Duas datas estavam previstas na recente agenda do cantor.

Alex comenta que Catra até desejava se manter na estrada, mas os médicos e equipe recomendaram que o funkeiro focasse apenas na recuperação.

— O cantor lutou até o fim! E essa foi a única batalha que perdeu. Falei com ele pela última vez na semana passada e o Catra agradeceu a força que todos estavam dando. É lamentável perder esse ícone do funk mundial.

Em abril de 2018, já bem mais magro, Catra falou sobre o tratamento no Programa do Porchat.

    Access log