Foto de Arlindo Cruz internado vaza e família registra queixa

"Não vai ficar impune", publicou filho do sambista nas redes sociais

Arlindo Cruz está internado desde março
Arlindo Cruz está internado desde março Divulgação

A família do cantor Arlindo Cruz registrou uma queixa contra o autor do vazamento de uma foto do cantor. A imagem viralizou rapidamente na internet e mostra o sambista, que está em coma desde março, em uma cama de hospital.

Arlindinho, filho do músico, publicou nas redes sociais que ele e a mãe, Barbara, denunciaram a publicação na 6ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro na noite de segunda (9). "Não vai ficar impune. Quem cometeu o crime vai ter que pagar. Estamos aqui pra honrar e exaltar o nome de nossa família, quem postar, compartilhar, ou algo do tipo, estará cometendo um crime virtual contra nós!", diz a legenda.

Em outro post no Instagram, a família informa que o músico passa por uma lenta e próspera recuperação. No texto da foto, estava escrito: "Existem indivíduos que não se cansam de disseminar comentários maldosos e mentirosos sobre o nosso Arlindão. Mediante aos últimos acontecimentos, pedimos mais uma vez respeito aos verdadeiros fãs e nós, aos membros de sua família".

A Polícia informou em nota que vai averiguar o sistema de câmeras do hospital para descobrir o autor do vazamento.

Arlindo Cruz está internado desde o dia 17 de março na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, após sofrer um AVC hemorrágico.