Confira os lançamentos de CDs e DVDs de música e cinema
Música Lenny Kravitz e Manu Gavassi estão entre os lançamentos de CDs e DVDs. Veja!

Lenny Kravitz e Manu Gavassi estão entre os lançamentos de CDs e DVDs. Veja!

Lista do R7 também destaca o primeiro trabalho do sambista Dilsinho

Lenny Kravitz e Manu Gavassi estão entre os lançamentos de CDs e DVDs. Veja!

Você quer ficar por dentro das novidades musicais? Então anote as dicas do R7.

Para os teens, vale uma ouvida no novo disco da cantora Manu Gavassi. Um dos destaques do álbum é a participação especial do namorado Chay Suede, em Segredo.

Comemorando 20 anos do disco Are You Gonna Go My Way, Lenny Kravitz festeja a data com um CD duplo recheado com vários bônus e curiosidades. Se você é fã de Kravitz, não pode perder o lançamento.

Veja todos os lançamentos:

 

Manu Gavassi aposta no country e no pop em novo CD

Manu Gavassi aposta no country e no pop em novo CD

Divulgação

Manu Gavassi — Clichê Adolescente (Sony)

Manu Gavassi cresceu. A cantora que gravou seu primeiro disco ainda na fase "menininha" chega aos 20 anos dando conselhos amorosos em Clichê Adolescente. Com referências musicais que lembram, principalmente, Taylor Swift e John Mayer, o novo disco de inéditas de Manu passeia pelo country e o pop de forma natural. Entre os grandes destaques, estão Caminho de Volta, Se Eu te Abraço e a balada Cicatriz. Já Segredo traz a participação mais do que especial do namorado Chay Suede. Como bônus, o CD ainda registra mais duas versões acústicas para Conto de Fadas e Clichê Adolescente.

 

Lenny Kravitz: Are You Gonna Go My Way completa 20 anos

Lenny Kravitz: Are You Gonna Go My Way completa 20 anos

Divulgação

Lenny Kravitz — Are You Gonna My Way (Universal)

Terceiro disco de Lenny Kravitz, Are You Gonna Go My Way completou 20 anos em 2013 e agora chega às lojas brasileiras em versão luxo. Para festejar a data, a edição dupla traz, além das 11 músicas originais remasterizadas, mais 20 faixas bônus, sendo 10 delas inéditas. Ainda fazem parte do pacote, versões acústicas, demos, sobras de estúdio e até curiosidades, como as gravações feitas para o álbum homônimo da atriz fancesa Vanessa Paradis, lançado em 1992 e produzido por Kravitz. Se você gosta de rock clássico, ouça este disco ainda da primeira fase mais "vintage" de Lenny Kravitz. Ótimo.
 

Dilsinho: nova aposta do samba/pagode

Dilsinho: nova aposta do samba/pagode

Divulgação

Dilsinho — Dilsinho (Universal)

Considerado a grande promessa do samba e pagode, Dilsinho, de 19 anos, lança seu primeiro CD. Cantor e compositor conhecido no meio do samba, Dilsinho é autor do sucesso Maluca Pirada, gravada por Alexandre Pires e Mumuzinho. Além disso, ele tem outros hits registrados por Thiaguinho, Sorriso Maroto e Bom Gosto. O disco tem a participação especial do amigo Mumuzinho, em Dá Pra Saber. E, agora, o sucesso Maluca Pirada também aparece aqui na voz de seu dono. A produção ficou por conta de Lelê e Bruno Cardoso (Sorriso Maroto).

 

Goianos fazem rock pesado e psicodélico com o Galo Power

Goianos fazem rock pesado e psicodélico com o Galo Power

Divulgação

Galo Power — Lysergic Groove (Monstro Discos)

Álbum de estreia do Galo Power, Lysergic Groove mostra um rock pesado encharcado em muita psicodelia, no melhor estilo anos 70, mas sem soar datado. Se fosse para rotular o som do GP, poderia até chamar o grupo de stoner rock. O disco dos goianos foi gravado no estúdio Jardim Elétrico, em Farroupilha (RS), com os produtores e engenheiros de som Sérgio Dieter e Marcos Mangoni. A nova aposta do histórico selo Monstro Discos tem tudo para fazer muito barulho este ano. Ouça no volume máximo! Contato: monstrodiscos.com.br

    Access log