Música Lucyana Villar mira em sertanejo pop em 'Estranhos Outra Vez'

Lucyana Villar mira em sertanejo pop em 'Estranhos Outra Vez'

Cantora, que teve seu primeiro álbum lançado em 2015, foi descoberta pelo sertanejo Leo e acumula média de 30 shows por mês

Nova música Lucyana Villar

Lucyana Vilar: sertanejo pop

Lucyana Vilar: sertanejo pop

Divulgação

Lucyana Villar aposta no sertanejo pop e nos acordes românticos em Estranhos Outra Vez, nova música de trabalho da cantora. O hit reúne várias características marcantes da carreira, como riffs de guitarra e destaque para a voz potente da artista.

Com média de 30 shows por mês, Lucyana Villar já passou por diversos palcos da capital paulista. Filha de pais cantores, ela se encantou pelo estilo sertanejo com Chora Peito, da dupla Chrystian e Ralf.

"Lembro nitidamente quando escutei pela primeira vez essa música tocando no rádio e falei: 'É isso que eu quero para a minha vida'", conta ela em material promocional da carreira.

Cantora foi descoberta pelo sertanejo Leo, da dupla com Victor

Cantora foi descoberta pelo sertanejo Leo, da dupla com Victor

Edua Garcia/R7 - 20.01.2018

Em 2015, Lucyana lançou seu primeiro CD de abrangência nacional. Com produção de Leo Chaves, da dupla Victor & Leo, o trabalho contou com influências do sertanejo raiz. Os arranjos das canções seguiram tendências internacionais e o disco teve participações de Victor & Leo e Jads & Jadson, emplacando alguns hits como Além do Céu e Sem Limites Pra Sonhar.

No final de 2017, teve Solteirei entre as músicas mais executadas do País. Depois disso, se destacou com Cê tá bem? Eu tô melhor!, que ficou entre as 30 mais tocadas do Brasil. Já o clipe, gravado em Las Vegas, registra mais de 1,4 milhão de views no canal oficial no YouTube.

Confira o o clipe de Estranhos Outra Vez:

Veja mais sobre o Lucyana Villar:

*Estagiária do R7 sob supervisão de Thiago Calil

    Access log