Música Marcelo Falcão lança mais uma faixa inédita do disco solo. Ouça

Marcelo Falcão lança mais uma faixa inédita do disco solo. Ouça

Só Por Você estreia acompanhada por um vídeo que registra vários momentos dos bastidores da gravação do álbum Viver (Mais Leve Que o Ar)

Marcelo Falcão lança mais uma faixa inédita do CD solo

Falcão está em carreira solo, após o fim do Rappa

Falcão está em carreira solo, após o fim do Rappa

Divulgação

Marcelo Falcão continua investindo forte em na carreira solo, após o fim do grupo O Rappa. Nesta sexta-feira (11), o cantor lançou a segunda faixa que fará parte do seu primeiro e aguardado álbum.

Só Por Você fala dos desencontros de um relacionamento e a canção estreia acompanhada por um vídeo que registra vários momentos dos bastidores da gravação do álbum Viver (Mais Leve Que o Ar).

O Rappa empolga com homenagem a Chorão

As imagens capturam Falcão e os músicos em ação na Toca do Bandido, estúdio do falecido Tom Capone, que hoje é administrado pela viúva do produtor. O vídeo tem imagens e direção de Jerri Rossato Lima.

Falcão deu mais detalhes da composição, onde assina letra e melodia.

— É uma carta aberta que eu fiz para os fãs, pra dizer que eu nunca vou parar, porque eu tenho um amor profundo pela música da alma. Só Por Você é todo o meu amor à música e aos fãs, espero que as pessoas curtam.

Viver foi o primeiro single a estrear nas plataformas digitais, em outubro de 2018. Na sequência, Falcão revelou outras duas faixas: Eu Quero Ver o Mar e Diz Aí, com vocais de Cedric Myton, lenda do reggae roots jamaicano.

A banda de Falcão é formada por Marcos Suzano (pandeiro, handsonic), Felipe Boquinha (bateria), Hélio Ferinha (piano, Rhodes e Motif) e DJ Negralha (scratches e efeitos).

Ouça a nova música de Falcão:

    Access log