Namorados se casam em pleno Rock in Rio

Daniele pegou o buquê na edição de 2011 do festival e, nesse ano, voltou como noiva

Alan e Daniele foram os noivos de 2013 no Rock in Rio. Luciana pegou o buquê e promete arranjar um noivo para 2015
Alan e Daniele foram os noivos de 2013 no Rock in Rio. Luciana pegou o buquê e promete arranjar um noivo para 2015 Andre Paino/R7

Um casal do Rio de Janeiro aproveitou o clima festivo do Rock in Rio para celebrar o casamento na Cidade da Música na noite desta sexta-feira (20).

A celebração, que contou com a presença de uma juíza de paz, aconteceu por volta das 19h30 em um dos estandes montados na Rock Street.

Muito feliz, o noivo Alan Costa, de 24 anos, contou que no evento passado, sua noiva, Daniele Cristina Santana de Lima, pegou o buquê de um casamento realizado na edição de 2011 do Rock in Rio.

— A Daniele pegou o buquê no último Rock in Rio. Foi uma loucura. A ideia de casar esse ano foi minha. Entramos em contato com a produção e eles aceitaram realizar nosso casamento hoje.

Ben Harper, Frejat, Grace Potter e Mallu Magalhães agitam quinto dia de shows do Rock in Rio

Metallica volta ao Rock in Rio em dia de metal e faz show memorável

A noiva Daniele também não conteve a emoção e contou ao R7 que não esperava selar o compromisso com Alan neste ano.

— Não esperava casar em 2013. Talvez na edição de 2015. É muita emoção, não estou cabendo em mim de tão feliz que estou.

De acordo com o casal, a lua de mel será em Florianópolis, em Santa Catarina. Mas antes de partir para a noite de núpcias, que será em São Conrado, no Rio de Janeiro, o casal pretende acompanhar os shows desta sexta-feira.

— Vamos aproveitar o Rock in Rio até o final. Queremos muito ver o show do Bon Jovi.

E pelo que tudo indica, a tradição dos casamentos durante o Rock in Rio deve continuar. Logo após a cerimônia, Daniele jogou o buquê para a plateia que acompanhava o casamento. A felizarda que agarrou as flores foi a paulista Luciana de Paula Silva.

— Vou casar no Rock in Rio também. Ainda não tenho um pretendente, mas estarei com um aqui em 2015.