Música Roberta Miranda encerra turnê com lançamento de ação social 

Roberta Miranda encerra turnê com lançamento de ação social 

Cantora finaliza o projeto "Os Tempos Mudaram", neste sábado (15), e dá o ponta pé inicial em campanha pelo fim da violência contra as mulheres

Roberta Miranda encerra turnê com campanha social

Cantora encerra turnê neste sábado (15)

Cantora encerra turnê neste sábado (15)

Divulgação

Roberta Miranda encerra a turnê Os Tempos Mudaram, neste sábado (15), em São Paulo. A apresentação, que conta com canções novas e clássicas, também marca o lançamento da campanha em defesa das mulheres vítimas de violência “Dê Voz ao silêncio, grite contra a violência”.

Com 32 anos de carreira, a cantora finaliza o projeto que circulou pelo Brasil nos últimos anos. Inspirado no DVD Os Tempos Mudaram, o show contará com os clássicos que marcaram a carreira da cantora sertaneja.

A cantora promete ainda dar uma prévia das canções inéditas que estarão no próximo trabalho.

Leia também: Roberta Miranda pede desculpas após criticar Paula Fernandes

O encerramento da turnê marca o início de outro projeto. O ponta pé inicial da campanha “Dê Voz ao silêncio, grite contra a violência” será dado pela cantora. Sobre a ação social, Roberta destaca a relação com a luta pelo fim da violência contra as mulheres.

— Sempre levantei essa bandeira. Não podemos ficar caladas diante de nenhum tipo de violência ou abuso. A mulher nasceu com todos os requisitos para ser vencedora. Só precisa tomar conhecimento do valor que representa e coragem de querer.

SERVIÇO

Roberta Miranda – Encerramento da turnê “Os Tempos Mudaram”
Quando: 15 de setembro
Onde: Tom Brasil (R. Bragança Paulista, 1281 - Santo Amaro, São Paulo)
Quanto: de R$ 100,00 a R$ 200,00

*Estagiário do R7, sob supervisão de Thiago Calil. 

    Access log