Música Simaria diz que “foi preciso ficar doente” para cuidar de si

Simaria diz que “foi preciso ficar doente” para cuidar de si

Cantora falou o que aprendeu durante o tratamento contra uma tuberculose ganglionar, diagnosticada em abril desse ano, em texto nas redes sociais 

Simaria fala do tempo afastada dos palcos

Cantora ficou longe da agenda de shows para cuidar da saúde

Cantora ficou longe da agenda de shows para cuidar da saúde

Manuela Scarpa/Brazil News

Simaria publicou um texto emocionante sobre o período afastada dos palcos. Nesta quinta-feira (5), a cantora, que faz dupla com Simone, falou o que aprendeu durante o tratamento contra uma tuberculose ganglionar diagnosticada em abril desse ano.

Com uma foto ao lado dos filhos, em viagem às Ilhas Maldivas, Simaria reconheceu que, por conta da dedicação ao trabalho, em alguns momentos esqueceu de cuidar de si.

— Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar para si mesma e se colocar em primeiro lugar.

Simaria viajou ao lado da família antes de voltar

Simaria viajou ao lado da família antes de voltar

Reprodução/Instagram

Na sequência, a cantora disse que foi preciso acontecer tudo isso para conseguir parar e rever prioridades. Além disso, destacou a importância de momentos simples ao lado dos filhos.

— Foi preciso ficar doente para entender isso, mas, hoje, estou aqui para agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei. Sabe, a frase que a gente mais escuta é: “Aproveite esse momento da carreira de vocês” e, com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar.

Por fim, ela comentou sobre a importância do período em que esteve afastada dos palcos.

—Esse tempo foi sagrado para mim. Nunca esquecerei de tudo que passei e de tudo que aprendi. Obrigada, Senhor, pela família mágica que construí.

Em abril desse ano Simaria se afastou da rotina de shows para cuidar da saúde. Diagnosticada com tuberculose ganglionar, uma infecção que atinge os gânglios, a cantora tem se dedicado desde então ao tratamento.

A data da volta aos palcos está marcada para o dia 9 de agosto, no show que a dupla vai apresentar no Espaço das Américas, na capital paulista.

Veja imagens da viagem de Simaria às Maldivas

*Estagiário do R7, sob supervisão de Thiago Calil. 

    Access log