Música Stefanie retrata drama de relacionamento abusivo em clipe

Stefanie retrata drama de relacionamento abusivo em clipe

"Muita Calma", novo single da rapper, aborda o processo de superação de mulheres que sofrem com relações tóxicas e violência doméstica

stefanie lança clipe muita calma

Música é uma parceria de Stefanie e Tatiana Bispo

Música é uma parceria de Stefanie e Tatiana Bispo

Divulgação/João Paulo/Lion Culture Films

A rapper Stefanie lançou, na última semana, a música Muita Calma, novo single em parceria com Tatiana Bispo em que aborda o drama de relacionamentos abusivos.

A canção, produzida por Grou, retrata situações recorrentes nessas relações — como discussões, ofensas e até violência doméstica — e é baseada em histórias reais, vividas pelas próprias cantoras.

"A música, infelizmente, fala de uma história real. Escrevi em uma madrugada, em um momento em que eu não sabia mais o que fazer, pois me encontrava em um relacionamento que não tinha mais sentido nem respeito. Eu tinha a consciência de que qualquer decisão que eu tomasse seria importantíssima e que eu tinha duas opções: aceitar aquela situação ou mudar minhas atitudes e dizer: 'Eu não aceito e não quero mais isso para mim'", conta Stefanie.

"Tudo o que cantamos na música é o que vivenciamos mesmo", completa Tatiana.

Com referências do filme A Cor Púrpura, de Steven Spielberg, Stefanie e Tatiana lançaram, além do som, um videoclipe, no qual narram a batalha de uma mulher que, entre conflitos emocionais e investidas do companheiro, luta para sair de um relacionamento tóxico.

Stefanie tem quase 20 anos de carreira e já participou de diversos projetos de destaque, como o grupo Simples e o coletivo Pau-de-dá-em-doido. Atualmente, a rapper integra o Rimas e Melodias e trabalha na produção do primeiro álbum.

Assista ao videoclipe, realizado pela Brokenglass, Ventu Filmes e Jambox:

    Access log