Música Vídeo mostra Ferrugem pisando na mão de fã em show

Vídeo mostra Ferrugem pisando na mão de fã em show

Agressão aconteceu após o cantor receber cutucão da pessoa que estava na platéia. Músico olha para baixo, pisa na mão do fã e sai andando

Vídeo mostra Ferrugem pisando na mão de fã em show

Ferrugem tem se envolvido em polêmicas

Ferrugem tem se envolvido em polêmicas

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que o cantor Ferrugem pisa na mão de um fã durante um show em Senhor do Bonfim, na Bahia, na festa Forró do Esfrega, na última segunda-feira (24).

Na imagem, o pagodeiro aparece cantando o hit Para Você Acreditar enquanto uma pessoa da plateia cutuca o tênis dele.

Na sequência, Ferrugem olha para baixo, pisa a mão do fã e continua a andar. 

As imagens foram gravadas por pessoas que acompanhavam a apresentação e foram bastante criticadas nas redes sociais. 

O R7 procurou a assessoria do cantor, mas não obteve retorno até a publicação desta nota.  

Nos stories do Instagram, o músico fez um vídeo comentando o assunto. "Está todo mundo agora com pena do rapaz porque eu pisei na mão dele. Eu pisei na mão dele pra me defender. Ele estava socando meu pé o tempo inteiro, ficava cravando a unha entre minha calça e minha meia. Ele e um outro cara", diz Ferrugem. "Ele não parava, pisei mesmo no pé dele pra me defender. A pergunta é a seguinte: o que você aí faria? Só isso que eu quero saber. Não adianta julgar, falar, dizer que eu não mereço estar onde estou. Quem cuida de mim tá la em cima", completou o cantor. 

Antes de começar a comentar sobre o episódio, ele falou sobre as críticas nas redes sociais. "Tem gente descarregando um monte de discurso de ódio no Instagram. Vocês não me abalam. Na real, vocês que estão discursando esse ódio todo são nada para mim. Se você me segue, me odeia, só prova o tamanho da sua inveja", criticou.

Histórico de polêmicas

Essa não é a primeira vez que Ferrugem se envolveu em polêmica durante uma apresentação.

No último domingo (23), ele abandonou um show no Festival Forró no Bosque, em Cruz das Almas, na Bahia, após acusar a plateia de jogar um copo de bebida no rosto dele.

No entanto, a produção do evento nega que ele tenha sido alvo de uma agressão e anunciou que cumpriu tudo que havia sido estipulado pela equipe do pagodeiro.

Já em maio de 2018, ele quebrou o celular de uma fã que filmava o cantor discutindo com outra pessoa. 

Durante um show realizado São Luís do Maranhão, em setembro de 2018, ele chamou uma mulher da plateia para participar de uma brincadeira no palco — uma simulação de sexo, apelidada humoristicamente de "sarrada". A ocasião, no entanto, terminou em um desentendimento com o namorado da moça.

Além disso, em fevereiro deste ano, o cantor e o violonista da banda que o acompanha, Ian Felix, trocaram socos durante ensaios da gravaçao do DVD do músico. O caso acabou com um acordo na Justiça.

Até uma parceria entre o cantor e Felipe Araujo terminou mal. Ao conceder uma entrevista e citar a música Atrasadinha, Ferrugem não citou o sertanejo como autor da composição. Nas redes sociais, o irmão de Cristiano Araújo detonou o pagodeiro.