Pop Neta de Morgan Freeman é morta a facadas em Nova York, diz jornal

Neta de Morgan Freeman é morta a facadas em Nova York, diz jornal

Ator lamentou ocorrido em comunicado oficial

Neta de Morgan Freeman é morta a facadas, diz jornal

E'Dena Hines e Morgan Freeman: neta foi morta a facadas

E'Dena Hines e Morgan Freeman: neta foi morta a facadas

Getty Images

E'Dena Hines, neta do ator Morgan Freeman, foi morta a facadas na madrugada deste domingo, em Nova York. Ela, que tinha 33 anos, foi encontrada em uma calçada da ilha de Manhattan com vários ferimentos.

Segundo o jornal The New York Post, quando a polícia chegou ao local, encontrou o ex-namorado de E'Dena chorando e gritando incoerentemente. A mulher foi levada ao hospital, mas chegou lá sem vida. Morgan Freeman manifestou seu luto por meio de um comunicado oficial.

Em entrevista, Morgan Freeman diz que "come, bebe, cheira e fuma maconha"

— O mundo nunca vai saber seu talento na arte e o quanto ela tinha a oferecer. Amigos e familiares tivemos a sorte suficiente de saber o quanto ela significava como pessoa. Sua estrela vai continuar brilhando em nossos corações, pensamentos e orações. Que ela descanse em paz.

O suposto assassino é o ex de E'Dena. Ele foi preso e levado para um hospital psiquiátrico. De acordo com os policiais, a causa do assassinato ainda é indefinida e o homem deve passar por uma avaliação psicológica.

E'Dena Hines é neta da primeira mulher do ator, Jeanette Adair Bradshaw. Embora ele não seja avô biológica dela, a relação era muito próxima.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser