Topo Lollapalooza 2015
Pop Presa no aeroporto de Nova York, banda Marina and the Diamonds cancela show no Lollapalooza

Presa no aeroporto de Nova York, banda Marina and the Diamonds cancela show no Lollapalooza

Grupo ficou doze horas esperando voo para São Paulo

Presa no aeroporto de Nova York, banda Marina and the Diamonds cancela show no Lollapalooza

Divulgação

O show da banda Marina and the Diamonds, que aconteceria neste sábado (28) no Lollapalooza, em São Paulo, está cancelado. O motivo, segundo o relado da própria cantora Marina Diamandis no Facebook, foi o atraso e o cancelamento do voo que ela e a banda pegariam de Nova York para São Paulo. No Facebook, ela lamentou o episódio e explicou ter ficado presa por 12 horas no aeroporto.

— Diamonds brasileiros. Estou inacreditavelmente devastada e mais do frustrada, mas tenho que confirmar que não poderei me apresentar hoje no Lollapalooza. Fiquei presa no aeroporto por 12 horas com atrasos e atrasos do meu voo para São Paulo. Foi finalmente cancelado às 5 horas (horário de Nova York), e não tem outros voos que eu possa pegar para chegar a vocês a tempo de tocar o set.

Marina, que se apresentaria pela primeira vez no Brasil neste Lolla, revelou que a semana foi incrivelmente difícil para a banda, e se desculpou com promessa de que, em breve, vem ao Brasil.

— Após uma semana de desafios (meu baixista quebrou a mão, nós tivemos uma agenda de eventos promocionais gigante com muitas paradas e recomeços), esse tipo de azar me parece tão cruel. Eu realmente, realmente queria fazer esse show. Por favor, escutem todas as minhas desculpas, eu sei o quanto vocês estavam ansiosos para isso, assim como eu. É difícil de acreditar que foi tirado de nós por um azar com um voo idiota. Para nos ajudar a ficar positivos, eu tenho um plano de ir ao Brasil e ao resto da América do Sul, Central, Latina, propriamente, e celebrar FROOT com vocês. Não desistam do nosso encontro no futuro. Juntos temos que acreditar que coisas boas vêm para aqueles que esperam.

Dentre os voos que vinham de Nova York na sexta, existe um, da United Airlines, que foi cancelado devido a "manutenção na aeronave", conforme afirma o site da companhia aérea. O voo é 0031, sairia do aeroporto de Newark e tinha o desembarque agendado para 8h40 (horário de Brasília) em São Paulo.

    Access log