Pop Sem deixar os estudos de lado, João Guilherme lança livro para fãs, disco e participa de longa animado

Sem deixar os estudos de lado, João Guilherme lança livro para fãs, disco e participa de longa animado

Ídolo teen autografa obra neste sábado (4), em São Paulo

Em meio aos estudos, João Guilherme lança livro para fãs, disco e participa de longa animado

O ídolo teen, João Guilherme, lança livro, EP e dubla filme

O ídolo teen, João Guilherme, lança livro, EP e dubla filme

Divulgação

João Guilherme tem apenas 15 anos, mas já tem uma rotina intensa, para adulto algum botar defeito. Neste fim de semana, o ídolo teen está com a agenda lotada de lançamentos. 

Na manhã deste sábado (5), ele marca presença na pré-estreia da animação O Reino Gelado – Fogo e Gelo, em um evento fechado para convidados, em São Paulo.  O artista dublou um dos personagens e, além dele, Larissa Manoela, João Côrtez e Lipe Volpatto também prestigiarão a sessão. O filme estará nos cinemas de todo o Brasil a partir do dia 10 de agosto.

— Nunca tinha feito uma dublagem antes e com certeza farei outras, gostei muito! Foram três dias de gravação. O bacana é que não é só a voz, você precisa atuar, sentir as emoções do personagem. Estou muito curioso para ver o resultado na telona.

Na parte da tarde, às 16h, João Guilherme segue para a Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2073) para o lançamento de seu novo livro, João Guilherme Na Estrada (Editora Planeta, 192 págs, R$ 35). Uma oportunidade dos fãs e de admiradores chegarem mais perto do ídolo. No dia 20 de agosto, ele lançará o livro em Campinas, interior de São Paulo, e no dia 8 de setembro marca presença na Bienal do livro, no Rio de Janeiro.

— Este é o meu segundo livro que eu publico. João Guilherme na Estrada é um livro para as fãs. Conto várias coisas da minha vida, curiosidades como por exemplo: estava em um show e vi alguém arremessar algo na direção do palco. Algo que veio certeiramente nas minhas partes íntimas. Era um bombom, mas parecia uma pedra. Doeu muito. Eu não podia parar de cantar mesmo com aquela dor. Quando a música terminou, tomei um copo de água, respirei fundo e voltei para o palco. O show tem de continuar.

Na sexta-feira (4) o tão aguardado EP foi lançado em todas as plataformas digitais. João Guilherme: Volume II chega com quatros faixas, três já conhecidas do público que foram divulgadas recentemente: Olha Quem Voltou, Ela, O Que Eu Sempre Quis — e a inédita Pagar Pra Ver.

— Esse é um trabalho mais eclético, com vários ritmos e muitas referências. Gostei muito de fazer. Fomos lançando uma música por semana e agora o EP está completo.

João Guilherme concilia várias carreiras ao mesmo tempo: ator, cantor, escritor e youtuber. Seu nome também foi confirmado para o elenco da próxima novela do SBT, As Aventuras de Poliana.

— Eu faço tudo isso e ainda tenho de conciliar com os estudos. Vou ao colégio pela manhã e a tarde me dedico ao trabalho. Parece muita coisa, mas dá tempo de fazer tudo. Até ando de skate!

E o coração? João Guilherme desconversa:

— Ah, no momento não estou namorando e meu foco está no trabalho.

    Access log