Pop Série brasileira da Warner tem Rita Lee, Zé Celso e ator argentino Juan Manuel Tellategui

Série brasileira da Warner tem Rita Lee, Zé Celso e ator argentino Juan Manuel Tellategui

Com referências pop, Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis foca nos jovens

Série brasileira da Warner tem Rita Lee, Zé Celso e ator argentino Juan Manuel Tellategui

Rita Lee está no elenco de Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis

Rita Lee está no elenco de Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis

Divulgação

O canal pago Warner estreia neste domingo (12), às 22h30, sua primeira série produzida no Brasil, Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis. Criada e dirigida por André Moraes e com foco no público jovem, ela é cheia de referências ao mundo pop e ao universo geek e conta com participações especiais.

A história acompanha a rotina de três jovens vividos por Michel Joelsas, Thalles Cabral e Daphne Bozaski. Juntos, precisam salvar a Terra de aliens infiltrados, que contam com ajuda de ninjas e zumbis para dominar nosso planeta.

Já no primeiro episódio, a série tem a participação especial do ator argentino Juan Manuel Tellategui, que interpreta o inventor Nikola Tesla, com função importante no começo da história.

Esta é a primeira participação na TV brasileira do ator, que já estrelou filmes argentinos como Pompeya, Puto e Las Pistas e atualmente vive em São Paulo. Para viver o personagem histórico, Tellategui, que é ruivo, precisou tingir os cabelos de preto.

Também na estreia, o diretor teatral José Celso Martinez Corrêa, o Zé Celso, dá vida a um espevitado cientista. Outra participação celebrada na série é a da cantora Rita Lee, que vive um vilão alienígena. Também estão no elenco os músicos Branco Mello, André Abujamra e Jair Oliveira.

A primeira temporada tem 13 episódios de 30 minutos cada. Após a exibição na Warner, os episódios estarão disponíveis no canal da Warner Brasil no YouTube.

    Access log