Pop Will Smith grava música que coloca fim aos rumores de divórcio

Will Smith grava música que coloca fim aos rumores de divórcio

Cantor e Jada Pinket Smith estão casados há 21 anos, donos de fortuna de R$ 850 milhões e pais de dois filhos, que também seguiram as carreiras deles

Will Smith e Jada Pinket: casamento preservado

Will Smith e Jada Pinket: casamento preservado

Divulgação

Após ser anunciado como cantor da trilha oficial da Copa do Mundo, Will Smith aparenta estar definitivamente de volta à música. O ator, que foi revelado como rapper ainda nos anos 80, acabou de gravar mais um single.

A faixa tem uma letra que tenta colocar ponto final aos rumores de que ele e Jada Pinket Smith estariam em processo de divórcio.

O casal, que está junto há 21 anos, já viveria até em casas separadas, segundo informações da imprensa internacional.

Mas segundo o astro do cinema em sua nova investida na música, são apenas boatos. Na letra de To The Clique ele fala sobre a família e diz que eles são "Os Incríveis da vida real, com sobrenome Smith. Jada, Jaden, Willow, Trey – vocês todos não fão ferrar com meu clique. Parem com os rumores de divórcio e cuidem dos seus próprios negócios".

Will também faz provocações sobre sua fama: "Diretores fazem filmes. Eu faço diretores". Will Smith está entre os artistas que participam da música oficial da Copa do Mundo, Live it Up, junto a Nicky Jam e Era Istrefi e produzida por Diplo.

    Access log